Header
Pergunta

Internet fixa satélite com quebras


Informo que tenho o serviço de internet fixa com quebras desde o dia 8 de junho (situação que foi reportada para a equipa especializada da NOS, a qual me deu uma justificação que não vai de encontro ao Despacho n.º 1151/2021, ponto 1, al. a). E por outro lado não ter uma “equipa especializada” disponível para se deslocar à antena NÃO é problema do cliente, mas da operadora ).
Desde essa data, em que recebi via sms a mensagem de que o pedido ficou registado e “será resolvido no dia 09/jun”  e novo contato com a NOS a 24 de junho com nova mensagem, … “será resolvido até ao dia 25/jun”, até ao presente o problema de quebras na internet mantem-se.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/reposto com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do(s) serviço(s), solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JACar,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário