Boa noite estou a quase 3 horas sem acesso a Internet, ja reiniciei o router desliguei tudo voltei a ligar, no telemóvel o wifi connecta mas diz sem acesso a Internet, no computador por cabo nem me detecta a rede.
Boa noite estou a quase 3 horas sem acesso a Internet, ja reiniciei o router desliguei tudo voltei a ligar, no telemóvel o wifi connecta mas diz sem acesso a Internet, no computador por cabo nem me detecta a rede.
Bom dia, neste momento já tem o serviço de internet a funcionar ?
Bom dia, sim estava a funcionar mas a coisa de 30 min o serviço da Internet deixou de funcionar mais uma vez
Boa tarde, parece ser algum problema externo, é conveniente que ligue para o apoio técnico para saber se há alguma avaria na sua zona 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, caso o telefone fixo não funcione, ligue 931699000 se o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. O
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
No caso de continuar sem acesso à internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.