Skip to main content

Cliente NOS desde fevereiro de 2019 e quando acabou o período de fidelização, começaram os meus problemas. Tive que recorrer a provedoria para uma simples mudança de endereço pois só queriam fazer se eu aceitasse novo período de fidelização. Recebo, constantemente, ligações da NOS me oferecendo melhoras em meu pacote para mais uma vez tentarem nova fidelização. O mais RIDÍCULO é que reconhecem que a minha Internet fixa passa por instabilidade e cai em diversos horários noturnos mas que a única coisa que podem fazer é trocar os "aparelhos" por alguns mais modernos, desde que eu aceite NOVA FIDELIZAÇÃO de 24 MESES. Total falta de respeito com um cliente por mais de 3 anos. Se tiver que efetuar nova fidelização para melhora do serviço, prefiro mudar para outra operadora e torcer para que m tratem com mais respeito.

Alguém já passou por essa situação?

Boa tarde, 

Lamentamos a situação que descreve @Acramaral. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

Lamentamos a situação que descreve @Acramaral. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado. Obrigado!

Boa noite @Acramaral,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, @João H.!

Agradeço sua disposição para ajudar e vou aguardar o resultado do seu acompanhamento.

Cumprimentos

Comentário