Olá @Adson.
Lamentamos o transtorno, estamos a verificar o que se passa com o seu pedido e vamos ajudar a resolver, com brevidade. Para entendermos melhor a situação, vamos contacta-lo.
Olá @Adson,
Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, pedimos que nos indique se a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada? E a solução que lhe foi apresentada vai de encontro às suas expetativas?
É uma vergonha.
Estou pagando um plano de 1 giga de internet e ´so tenho 200 megas de download a um ano.
Ligo para o apoio tecnico, só sabem fazer despiste, enviar tecnicos para minha casa, e nada de resolverem o problema.
Todos os 10 tecnicos que aqui estiveram encontraram a avaria na coluna do predio, mas a NOS não dá a mínima. Já trocaram meu router 4 vezes, passaram cabo novo do meu apartamento até onde chega o sinal da NOS e nada. Os tecnicos já disseram que precisa de uma intervenção exterior ou um auditos com equipamento para medição, mas a NOS insiste em me sacanear me enviando tecnicos incapacitados e fazendo despistes a todo instante. E isso já vem a 1 ano que estou nessa luta.
Agota mesmo estou com 180 mega de velocidade.
É lamentável e o pior que 16990 só têm robôs para nos atender.
Olá @Adson,
Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, pedimos que nos indique se a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada? E a solução que lhe foi apresentada vai de encontro às suas expetativas?
Sim, 10 tecnicos incapacitados para trabalhar e que já notificaram que há uma avaria na coluna do prédio. Hoje mesmo recebi a visita de um tecnico e confirmou a avaria, o problema é que passa o problema para a NOS e a empresa está cagando para o meu problema.
Boa tarde @Adson,
Vamos ajudar.
Faça um teste de velocidades, por cabo, no nosso site e, de seguida, partilhe o resultado e o número do teste.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado