Header

A NOS É MENTIROSA


A empresa NOS não cumpre com seus compromissos.

Tenho um problema a meses que não conseguem resolver.

E além disso são uns aldrabões, me ligaram oferecendo um plano novo onde aceitei a quase um mês e não me deram mais resposta.

Vocês infelizmente vivem fazendo propaganda enganosa com essas publicidades mentirosas, pois quando um cliente é prejudicado, vocês não dão a mínima.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adson.

Lamentamos o transtorno, estamos a verificar o que se passa com o seu pedido e vamos ajudar a resolver, com brevidade. Para entendermos melhor a situação, vamos contacta-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adson,

Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, pedimos que nos indique se a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada? E a solução que lhe foi apresentada vai de encontro às suas expetativas?

É uma vergonha.

Estou pagando um plano de 1 giga de internet e ´so tenho 200 megas de download a um ano.

Ligo para o apoio tecnico, só sabem fazer despiste, enviar tecnicos para minha casa, e nada de resolverem o problema.

Todos os 10 tecnicos que aqui estiveram encontraram a avaria na coluna do predio, mas a NOS não dá a mínima. Já trocaram meu router 4 vezes, passaram cabo novo do meu apartamento até onde chega o sinal da NOS e nada. Os tecnicos já disseram que precisa de uma intervenção exterior ou um auditos com equipamento para medição, mas a NOS insiste em me sacanear me enviando tecnicos incapacitados e fazendo despistes a todo instante. E isso já vem a 1 ano que estou nessa luta.

Agota mesmo estou com 180 mega de velocidade.

É lamentável e o pior que 16990 só têm robôs para nos atender.

Olá @Adson,

Verificamos que já foi contactado pelos nossos serviços, pedimos que nos indique se a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada? E a solução que lhe foi apresentada vai de encontro às suas expetativas?

Sim, 10 tecnicos incapacitados para trabalhar e que já notificaram que há uma avaria na coluna do prédio. Hoje mesmo recebi a visita de um tecnico e confirmou a avaria, o problema é que passa o problema para a NOS e a empresa está cagando para o meu problema.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adson
Vamos ajudar. 
Faça um teste de velocidades, por cabo, no nosso site e, de seguida, partilhe o resultado e o número do teste. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário