Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2020
Pergunta

Internet fixa satelite super lenta

Boa tarde. 

A minha internet esta cada vez pior, pois neste momento e raro passar de 1Mb sendo que tenho contratado 40Mb, eu sei que e impossivel ter os 40. Mas pelo menos algo mais. O meu rapaz tem escola por video chamada e tem imensos problemas para seguir as aulas em condições. 

Acho um descalabro pagar um serviço e este nao ter qualquer qualidade. Espero uma resposta breve e se o problema nao for resolvido serei forçado a terminar contrato com a nos. 

Os melhores  cumprimentos.

P.S.: Resolvi vir aqui pois na linha 16990 apos 36minutos de espera nao me atenderam. 

19 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Brandão.

A velocidade que refere está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 26, 2020

Bom dia, refiro-me a Wi-Fi, mas por cabo pouco melhora, passa para 2 ou 2.5Mb nada mais. 

Kilobyte
    May 26, 2020

Bem, pela fantástica internet que esta presente em minha casa, o meu rapaz não consegue fazer a video aula. isto terá que ser resolvido pois não estou para prejudicar mais o rapaz. se não houver qualquer vontade da vossa parte para resolver a questão irei formalizar uma queixa contra os ‘’excelentes’’ serviços da operadora NOS na DECO(da qual sou sócia) e na ANACOM. estou a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir. agradeço uma solução célere e eficaz. 

Tiago C.
    Moderador
    May 26, 2020

Olá @Maria Brandão,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 29, 2020

aqui esta o resultado da resolução que efectuaram ao percario serviço de internet, de ver que tive quase 10 minutos para conseguir entrar aqui no site, resumindo, não querem saber dos clientes, a DECO ira receber a minha queixa, assim como a ANACOM

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2020

Olá @Maria Brandão

Lamentamos toda a situação. :disappointed_relieved:
    Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 19, 2020

tenho um serviço por satélite, porque ainda estou á espera que a NOS me instale a fibra…., dos 40 megas de internet no máximo tenho 20 já com cabo ligado ao pc, por wi-fi não passa dos 10/11 e TODOS OS DIAS entre as 8:30e 10:30 a velocidade baixa para os 2 megas ! 2 Megas! !Quem tem 2 Megas de internet em casa???

O que se passará, não pode ser coincidência

Guimas
    Super User
    Super User
    October 19, 2020

Utilização pelo resto do pessoal. mas já não parece má as velocidades, costumam estar aqui ainda mais baixas.

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2020

Olá @rui miguel moura rodrigues e @Guimas

@rui miguel moura rodrigues, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Megabyte
    June 13, 2022

Boa tarde, sofrendo eu do mesmo problema aqui reportado e após contacto com a NOS fui informado que não há solução para as velocidades lentas, sabendo eu que a MEO está a instalar Fibra nas casas vizinhas…

É admissível pagar um serviço, não o puder usufruir e a NOS nada fazer??