Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Tou sem serviço nenhum por causa de um bocado de tempo de chuva e vento e depois também continuo a ter falhas de internet e tou farto de ligar para resolverem, já vieram 2 técnicos aqui, um deles não resolveu nada, outro só me resolveu as velocidades e em relação às falhas o que os colaboradores da NOS me disseram em chamada é que está para ser resolvido desde que reportei e isto já foi por volta de 3 meses.Quero ligar para as linhas de apoio não posso porque não são linhas gratuitas e depois como também não tenho serviço nenhum depois tenho de andar a recorrer estes fóruns. Estou completamente insatisfeito com o serviço há meses, e sinto que estão a gozar com a minha cara.
Ontem eu estava a usar a internet de casa normalmente até que por volta das 17 horas ela deixou de funcionar ela não aparece mais na lista de rede wifi do telemóvel já reiniciei o router, já fiz reposição e mesmo assim nada sendo assim só consigo utilizar os dados móveis do cartão que está associado ao cartão Nos será que tem como alguém me ajudar a saber o que se passa
Acho magnifica a v/ política de substituição de router. Em março ou inicio de abril o router foi à vida e precisou de ser substituido. Trata-se do router inicial que deve ter uns 10 anos. Pois substituiram por outro exatamente igual. Achei uma delícia. Alterei o meu tarifário para melhor logo mais potente e hoje o novo router foi à vida. Nem 3 meses deve ter. E sabem que mais? Hoje vão colocar-me outro router igual. Se isto não é saber trabalhar! Que delicia de procedimento.
Boas, Fiquei surpreendido pelo facto de a porta USB não estar disponível neste router. E como não averiguei, agora que tenho router deixei Há alguma forma de eu activar a porta usb?
A minha rede wifi não aparece no telemóvel, aparece uma extensa lista (dos vizinhos) mas a minha nao aparece. Tanto no telemóvel quanto no notebook, não consigo ligar através do wifi na minha internet. Ja reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica e nada resolveu este problema. Estou condicionada ao cabo ligado no notebook, porem no telemóvel só consigo utilizar o pacote de dados. Alem de ser injusto, torna-se dispendioso. Alguma alma caridosa me salva deste tormento por favor? Obrigada
Boa noite,Entrei três vezes em contato com a NOS pelo mesmo problema. Infelizmente ainda não foi resolvido. O problema é relativamente à internet fixa. Está constantemente a desligar-se. As vezes que vos contactei sempre me disseram que não havia problemas com o Modem da NOS, mas o que é certo é que o meu problema ainda não foi resolvido.Não residimos em Portugal, mas preciso da internet porque temos um sistema de vigilância na nossa residência em Portugal.Inicialmente quando a internet falhava (portanto quando ficávamos sem as imagens das câmeras de vigilância), conseguia aceder ao modem da NOS através da página da internet e reiniciava. A internet voltava desta forma. Começou a ser um ato quase diário.Desde quinta feira que já nem o truque de reiniciar o Modem funciona. Isso significa que estou a pagar um serviço sem usufruir dele. E pior ainda, o meu sistema de vigilância não está a funcionar. Como não estou em Portugal também não posso reiniciar o modem retirando a ficha da tomada.
Bom dia Desde o dia 25 de Maio que ando com problemas de internet fixa.Voltamos ao mesmo assunto de Novembro de 2021, tudo lento vai abaixo. Hoje ja vieram a minha casa estiveram a ver os sinais e que estava tudo bem, mas voltou a falar tudo de novo agora mesmo 14/06/2022 - 00:55 Obrigado
Bom diaSem serviço internet e telefone há 4 dias, dizem-me que é um problema na minha área (Gondomar,São Cosme). Tanto tempo para resolver? A msg no sistema é esta:Resumo do pedidoCriado em11-06-2022Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvidoNúmero do pedidoINC000118564433
Ontem dia 11/6 fiquei o dia todo sem serviço em casa, por motivo de avaria do router. Acabei por esgotar o plafond de 3gb de dados móveis no meu telemóvel. Hoje de manhã, o técnico já veio a casa trocar o equipamento. É possível solicitar reposição dos 3 gb para ter plafond até ao final do mês?
Bom DIa Estou a tentar efectuar o carregamento da minha internet movel (Kanguru) sem sucesso. A minha página de homebanking diz-me que a referencia não é conhecida. Já não utilizo o meu Kanguru há vários meses. Como resolver?ObrigadoBruno
Boa tarde. Subscrevi o Kanguru XL por faturação, que no site informa 1Gbps de velocidade, por 30€. Ora a velocidade não passa de 110Mbps. Zona de Faro e em 5G sinal máximo. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado.
Às 10h45 de hoje carreguei via MB o meu cartão de internet móvel, mas até ao momento não tenho acesso internet, e o contacto com o suporte técnico não foi atendido. Registei pedido telefónico no suporte com pedido de contacto com indicação de telemóvel e espero contacto com a maior brevidade pois paguei e estou sem o serviço!
Um hotspot com rede NÓS dá para utilizar fora de Portugal dentro da União Europeia ?
Boa tarde, no router 3.0 tinha a opção de remover equipamentos ligados ao router por wifi. Na página de configurações do router, conseguia ver os equipamentos que estavam ligados e dava para remover ou bloquear um a um.No router 4.0 não encontro esta opção. É possível desconectar e bloquear equipamentos específicos?Obrigada pela atenção.
Sou cliente NOS voz-tv-net. Verifikei q meu IP é fixo, mas, por motivos de segurança, eu kero IP dinâmico, logo, gostaria de saber como alterar isto. Alguém pode ensinar-me como resolver isto, se faz favor? Mtíssimo obg. Cptos
Tenho a internet móvel KANGURO XL, já há alguns dias que tem vindo a falhar constantemente.Desde as 11 da manhã de hoje que não tenho qualquer acesso à internet.Isto impossibilita que consiga trabalhar, já que o meu trabalho é remoto.
Tenho recebido mensagens de SMS da NOS informando que tenho valores em aberto desde Janeiro deste ano, o que não é verdade pois guardo todas as operações que faço junto ao banco. Meu telemóvel está com o alto falante sem funcionar, portanto não consigo fazer/receber chamada telefonica.Fui ate a loja do Shopping de Viana e eles disseram que não tem como registrar as reclamações nem encaminhar para o departamento responsável.Eu peço que entrem em contato por e-mail para solucionar esta situação o mais rapidp possivel.Peço tambem direção para assinar o liveo de reclamações pois quero registrar a minha insatisfação na DECO e solicitar rescisão de contrato por justa causa.Agradeço e aguardo.
Estou há vários dias sem internet e sem telefone.Contatem-me por favor.Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!Obrigado
Pago o tarifário semanal - 10G, mas duas semanas atrás o internato acabou-se e não renova-se mais.
Olá boa tarde é o seguinte eu tenho 200 megas de internet mas no entanto so consigo apanhar 8 por lan gostava de perceber qual é a razão para isso acontecer.
Boa tarde , gostaria de saber porque vocês fazem o downgrade das velocidades de upload quando e dia de jogo . Isto interfere com os meus serviços .
Boa tarde,Gostaria de saber se ocorreu alguma alteração no serviço de internet nas últimas 24h, isto porque estou a trabalhar remotamente através de uma VPN com split tunneling e deixei de conseguir aceder aos endereços privados por nome (DNS) nessa vpn, apenas consigo por ip.Consigo aceder através da NOS-Wifi-Hotspots, rede móvel entre outras redes. Apenas não consigo através da minha rede de casa.Ainda ontem (dia 1 de junho) conseguia aceder normalmente.Este problema está a impedir-me de trabalhar. Obrigado,
Boa tarde,Tenho contractado o serviço de internet fixa 120 Mbps / 20 Mbps (HUB 3.0)Conforme é possivel verificar nos dois testes abaixo (realizados através de cabo em porta Gigabit LAN ), as velocidades estão muito aquém do contractado (de notar que a estabilidade de ligação é péssima). Já reinicie e fiz reset ao router e os resultados são semelhantes.Agradeço esclarecimento sobre a fraca qualidade do serviço contractado.Obrigado
Bom dia, como é possível consumir dados roaming, com o mesmo desligado e sem ter saído a lado algum? Em 1 dia foram 600 mb.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.