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dar a volta a uma idosa
Minha mãe tem 82 anos. Lucida suficiente e autónoma nas decisões. Para uma segunda casa precisou de mais uma box e passar a ter internet. É perto de Sagres onde só há serviço de parabólica. As duas boxes foram instaladas mais um router. Como o sinal não chega a todo o lado, garantiram-lhe que não era problema com os extensores Plume. O técnico que lá foi, afirmou de pronto que era pouco provável conseguir internet visto o sinal ter que atravessar paredes e passar por três pisos. Novo telefonema à NOS, não senhora, esteja descansada que garantimos uma receção eficaz. Resultado? Não funciona pois claro, nem mesmo a 15 metros, quanto mais àquela distância toda. Vêm os calmantes, vêm os choros e os nervos e anda cá filho que se calhar tu consegues. Sigo os passos todos que estavam escritos, estabeleço a ligação e não chega o sinal. Telefono à operadora que de imediato regista e direciona para o apoio técnico especializado. De novo sigo todos os passos sugeridos e a conclusão do técnico é a mesma, não será possível estabelecer ligação. Informo-me e percebo que é possível anular o contrato com justificação de que enganaram a minha mãe ( que cuidadosamente já tinha exposto todas estas dificuldades durante os vários dias em que telefonou ). Bom, tento anular o contrato e, espantem-se, não é possível porque apesar de toda a conversa lógica que tive com o técnico, ele registou tudo como “havendo solução técnica”. Portanto, disse-me que de facto não era possível mas depois registou que era. Que atitude tão feia! Transmiti todo o meu/nosso desgrado à operadora que rematou com, pois está tudo gravado sim, mas não tenho acesso a saber quem falou consigo ( porque pedi para confrontar esse técnico ). E assim ficámos com um contrato novinho em folha por dois anos a pagar por algo que não vamos usufruir. Provavelmente não terei resposta alguma a isto mas como ajo de maneira diferente da NOS, fica o número cliente em causa cxxxxxx. Conclusão, evitem que sejam os vossos pais idosos a tratar disto. Vão lhes dar a volta.
indignado pela qualidade do serviço
Gostava de saber como e que e possivel eu ter um serviço de internet fixa e apartir das 18 ate por volta da 1 da manha , e nao conseguir sequer entrar no facebook , jogar esta fora de questao ,1000 de ping isto nao e admissivel , ninguem consegue fazer nada com a net estou mais que insatisfeito com a nos pior operada com quem ja estive desde sempre , prometem tudo e nao dao nada para alem da sua rede de internet ser muito ma ,ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada , com isto e que eu nao vou ficar , pago todos os meses para nao poder usar a net quando estou em casa , deixo os meus teste de internet feito de um minuto para o outro e como podem ver via de 900 para 20 e depois volta aos 900 . inademissivel . nao se esquecem de roubar o dinheiro ao fim do mes mas esquece-se de dar o serviço que as pessoas pagam , tenho o serviço de 20 mb e nem consigo ir ao facebook enfim , podem contar comigo , na NOS do porto para cancelar contrato por justa causa e ainda vou reclamar no vosso livro e no da ANACOM para ver se aprendem a dar o que prometem as pessoas e nao a tentar enganar as pessoas com coisas falsas . para alem de ser a operadora com pior qualidade de internet ainda reduzem desta maneira ,por favor . o meu vizinho paga o mesmo que eu na vodafone e consegue ter menos ping a qualquer hora do dia e fazer o que ele quiser quando quiser porque nao esta empedido de fazer nada por causa da internet . jogar com 60 de ping nas horas que eu tou a 1000 , 108060fps no youtube e eu a ver a 144 e mal . espero que a internet melhore muito ate domingo para eu permanecer ate marco altura do final do contrato , caso contrario vou sair ja domingo por justa causa
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