como e possivel deixarem um cliente pendurado na vossa linha de apoio durante mais de uma hora? porque nao informam os tempos de espera ou ao menos dao a possibilidade de liigar de volta?
Olá
Lamentamos o tempo de espera.
Queremos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada para o perfil
Obrigada
Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr
Para aderir a um novo canal premium ? LOL
Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr
Para aderir a um novo canal premium ? LOL
Boa noite, não consegue aderir online ? Através da sua área de cliente ou da Box ?
Péssimo tempo de espera em 3ª f 22:00h mais de 45 min ? grrrrrrrrr
Para aderir a um novo canal premium ? LOL
Boa noite, não consegue aderir on line ? Através da sua área de cliente ou da Box ?
Seria mais fácil mas nada justifica os tempos da linha de apoio.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Pode ativar e gerir os seus canais, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente saiba como em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Ontem liguei para o 16990, estive 2h em modo espera e talvez estivesse muito mais tempo, só que a bateria do tlm acabou. Hoje já vou em 1h….LOL (será que fecharam o call center?)
Ontem liguei para o 16990, estive 2h em modo espera e talvez estivesse muito mais tempo, só que a bateria do tlm acabou. Hoje já vou em 1h….LOL (será que fecharam o call center?)
Deve ter fechado com a chuva, é como o WIFI aqui em casa, veio a chuva e foi-se.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão.
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.