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Bom dia,

 

Fiz recentemente uma renovação de contrato com a NOS, na qual passei a ter uma box. Desde que vieram fazer a instalação que o meu router se desliga sozinho várias vezes e hoje não estou sequer a conseguir ver o que deu na televisão nos últimos 7 dias, o que dizem que é possível fazer.

Alguém me sabe dizer o que pode estar a acontecer?

 

Obrigada.

Bom, entre várias hipóteses, poderá ser um defeito no router, ou uma anomalia não detectada ou feita durante a instalação. Tente telefonar para o apoio técnico e veja o que lhe dizem. 
Um bem haja.


Boa tarde @Maria73
Estamos aqui para ajudar. 

O @atcrs deu boas indicações. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-la. 
Obrigado


Bom dia, 

 

Sou cliente da NOS à vários anos. 

Tenho um pacote com o qual inicialmente inclui 2 telemóveis, depois 4° e à pouco tempo um 5°.

 

O último número de momento não vai ter mais utilidade a pessoa não pode já utilizar infelizmente. 

Junto doa serviços da NOS não me deixam retirar esse mesmo, apenas baixar o valor. 

 

A questão é que é apenas para retirar um produto, alterar o serviço e manter, e eles dizem que é o pacote porque foi feito um novo contracto e nova fidelização. Quando me tinham dito que a qualquer momento podia retirar os telemóveis. 

 

Pago o valor de perto de 85 euros de fatura e já os informei que em 5 faturas está pago o valor da fidelização por essa ordem cancelo e troco operadora. 

Sem falar que tenho uma colega a pagar apenas mais 10 euros por um serviço muito superior ao meu. 

 

Gostaria por favor que me ajudassem a resolver esta situação, porque além de perderem uma cliente de anos, acho desagradável não poder retirar do meu pacote um serviço que não vai mais ser utilizado. 

 

Obrigada 

 

Cumprimentos 

 

Marta Alves


Boa tarde @Marta Alves7,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

A adição e remoção de serviços está associada a condições contratuais, pelo que, para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Na mensagem, por favor, confirme também o número de telemóvel a que se refere. 
Obrigado


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