Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Hello, I have a contract for 1Gbit/s and I also pay for 1Gbit/s. Unfortunately I don’t receive this! My nos app tells me that i have only 200mbit and when I test it, the results are 200. I have called the Serviceline several times now and nothing was done. I also have been to the NOS Shop and nothing was done there as well. Help!
Carreguei o meu cartão nos kanguru 15€ 15 dias de net. E não está a dar internet. Podem me ajudar?
No dia 24 de abril assinei um contrato com um comercial da Nos que veio aqui á porta no qual incluía 10GB de internet móvel e o qual disse me que só entrava em vigor a partir da data da instalação da fibra passado uns tempos liguei para a Nos a perguntar o que se passava com o agendamento cancelado no dia da instalação e eles do nada activaram me os 10 GB da internet e tinha eu actualmente 30gb por tanto algum ajuste de contas irá ter que ser feito pois não vou pagar quer queiram quer não, só irei pagar este serviço quando a fibra for instalada e no entanto já vai na 3a vez que me agendam data para a instalação chegam ao dia ou perto do dia e simplesmente cancelam assim do nada sem qualquer tipo de respeito pelo cliente, estou muito descontente mal possa mudar de operadora mudo logo não têm uma cara para com as pessoas já o serviço de apoio ao cliente só serve para perder tempo nunca me conseguem resolver nada muito pelo contrário só pioram a situação 🤬 muito desiludida e era cliente
Boas para todos! Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019. Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais. Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet. Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço. Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o
Venho através dessa comunicar a nós que fiz um pedido de mudança de morada dia 6/07/22 no Qual a atendente afirmou que o técnico entrar em contato comigo para instalar já se passou uma semana e nada estou sem internet sem televisão no endereço novo e o mais absurdo eu estou pagando pelo produto normalmente como se estivesse usando nesse período que está desligado um absurdo que gostaria deixar aqui a minha reclamação meu descontentamento.
Olá,Desculpe o português ruim, mas usei o Google Translate.Eu desligamento meu contrato e retornou o modem e a tv box.Hoje recebi um SMS que um técnico irá ao meu endereço para desligar o serviço.Como não moro mais naquele endereço, queria saber se realmente preciso estar lá.
Todos os dias às duas da manhã fico sem internet.Porquê?
Eu tenho o wi-fi na sala e da sala ao meu quarto é muito longe. Onde posso ter acesso a mais rapidez?
Bom dia,Neste momento, estou a usar o vosso pacote televisão + internet + telefone. Estou a pagar quase 35€ por um serviço com péssima qualidade. Neste momento, dou apenas uso à internet - isto porque plena cidade não tenho acesso a fibra e é-me impossibilitado de usar satélite no meu prédio para poder usufruir dos canais. Além disso, em plena cidade, a velocidade da vossa internet é medíocre, sendo que cheguei ao ridículo de nem uma página tão simples, como o google, conseguir abrir.Já me dirigi à vossa loja para reclamar, reencaminharam-me para a Provedoria NOS e nunca sou contactada. Caso o meu problema não seja resolvido em tempo útil, tomarei outra postura.
Boa tarde.Tenho serviço acima referido associado à minha conta.Pela segunda vez consecutiva, não consigo ativar o serviço pela via tradicional.Da primeira vez, depois de contactar por telefone a NOS, fizeram-me o carregamento.Desta vez, desistimos (este fim de semana).Como será da terceira vez?
Boa Tarde, A ligação à internet em casa está muito instável, vieram verificar o problema já algum tempo e não melhorou propriamente. Na altura concluíram que existia um problema no prédio na ligação da Nos, mas nunca mais tive notícias se estaria ou não resolvido. Neste momento a internet só piora, a Box continua a ser super antiga para o que é pago, neste momento existem pacotes mais em conta com os últimos equipamentos do mercado. Quando é que veem solucionar o problema no prédio?? Neste momento, não pretendo continuar com a o vosso serviço já que não me conseguem ajudar… Ou assim parece. se o problema for efectivamente do prédio estou a pagar por um serviço que não corresponde às expectativas que oferecem. Muito Obrigada
Problema de internet Bom dia,Já desde o início da madrugada que me encontro sem internetO meu router encontra-se com uma luz rosa (ou muito idêntica). Já desliguei o routor e já fiz o reset no botão lateral, no entanto, continuo sem internet. Obrigado
O comando IPCONFIG no DOS me retorna como IP de Gateway 192.168.1.1 Me foi dito para tentar usar o http://aminhanet.nos.pt mas faz quase uma semana que essa página retorna mensagens de erro dizendo que o serviço está indisponível O que fazer?
A minha internet ultimamente está com constantes falhas e quebras nem consigo ver um filme como deve ser esta sempre a travar, liguei para o apoio e disseram-me que tinha de trocar o router para um v5 o agendamento era para quase 1 semana depois então deram a opção de ir a loja trocar o router, em loja querem cobrar a troca como é possível?
Aminhanet never works properly. When making changes to set DMZ or portforwarding i always get an error 1007.You should do away with aminhanet entirely and let us configure the modem directly like we can do with MEO.Also the whole idea is ridiculous because when the internet is down you cant even read status or logging because aminhanet needs internet!
Após vinda do instalador que ao observar o PDO, me disse ser impossível instalar fibra na minha moradia, sendo que iria comunicar o problema à Nos e que esta entraria em contacto comigo e me informaria em poucos dias da situação, e após DUAS tentativas de pedido de informação (por meio telefónico), sobre o estado do pedido de instalação de fibra na minha moradia, sendo que não me foi dada nenhuma resposta acerca dessa possibilidade, e após passados 11 dias sem obter qualquer tipo de resposta de viabilidade de instalação de fibra na minha moradia, venho por este meio informar que desisto do meu pedido, e que já não estou interessado em instalar fibra Nos.Estou a colocar aqui no Fórum, pois infelizmente, ao contrário de outras operadoras das quais sou cliente e o permitem, na Nos, não encontrei nenhuma possibilidade de enviar esta comunicação por eMail.
Tenho quedas a todo instante. Já liguei mais de mil vezes, sempre fica identificado o erro da NOS e nunca me dão uma solução. Acabo de fazer uma reclamação junto à ANACOM, vamos ver se isso ajuda. Lamento o dia que deixei os excelentes serviços da Vodafone, para aceitar a infeliz oferta da nos.Minha pergunta é vcs conseguem resolver isso definitivamente ou posso rescindir o contrato? Já vai mais de um ano com esse péssimo serviço.
Boa noite, sou Cliente NOS e o meu marido solicitou através do site, o envio de um cartão de internet móvel pré-p de forma gratuita, á mais de 10 dias úteis e até a data não recebemos. Agradeço que verifiquem esta situação.Obrigado,Rute Costa
No fim de semana comprei um carta IOT alarme inclui saldo disponível para as 3 primeiras mensalidades. Hoje finalmente foi instalado sem sucesso, Estive a verificar o saldo e o valor é zero!!!e que tenho até ao dia 12 para efetuar o carregamento. Gostaria de obter resposta sobre este assunto. Obrigado,
Bom dia. Aderia ao vosso serviço recentemente. Na altura foi dito que iria receber um voucher para compra de equipamentos. Ainda não recebi o mesmo. E gostava de fazer uma compra. Podem ajudar? O cartão do cinema tb não está ativo.Obrigado.
Bom diaTenho o pacote 200/20 Mbps da NOS (Power router 4.0, cabo coaxial, ligação em wi-fi) e reparei desde o inicio (maio 2022) que, apesar do serviço ser geralmente bom e com velocidade impecavel, bastante vezes acontece o seguinte:nas videochamadas, bastante vezes o sinal video e audio fica interrompido por 2-3 segundos e depois retoma sem problemas, mas esta interrupção pode resultar irritante (numa videochamada de 30 minutos, isto pode acontecer até 5-6 vezes) no streaming, as vezes os videos ficam suspensos (com buffering) durante 30-60 segundos, e depois retomam normalmenteEstes problemas acontecem várias vezes por dia, consoante o dia - as vezes mais frequentemente, as vezes quase nunca. Não é un problema enorme, mas é chato, porque o serviço é bom (e antes, com a MEO e internet FTTH, nunca tive este tipo de problemas).Obrigado!
Boa tardeTenho um Pacote Nos internet TV e fixo Não consigo aceder ao router nem pelo link acima citado, nem pela APP Nos NET. Quando tento aceder diz que só é válido para clientes com contrato de internet fixa (que é o meu caso)já tenho os serviços associados na minha conta NOS e mesmo assim o erro persiste Agradecia resoluçãoobrigado
Vi um anúncio em que a vodafone está a oferecer duas semanas de internet grátis aos utilizadores e a nos? Demais a vodafone ainda ofereceu mais um mes a quem é da saude os tais 10gigas quanto a nos foi ao contrário tiraram logo assim que deram baixa do covid.. mas ainda continuamos a usar a mascara entao nao entendo o porque de desactivar esse serviço.
E porque
Boa tardeComo é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.