Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,969 Tópicos
  • 61,014 Comentários
7964 Tópicos
Problemas com a rede 2G\3G\3G+\4G na zona
Boa tarde, Não consigo ter internet nem falar ao telemóvel em casa. Na zona onde eu moro, até à umas semanas atrás, era possível falar ao telemóvel e ter internet em toda a casa, o que dá-me um enorme jeito, uma vez que tenho obrigatoriamente que trabalhar em casa de momento, nunca tive problemas nos últimos 7 anos. De há 5 semanas para cá, que não consigo ter os serviços da NOS, rede de telemóvel 3G desapareceu, 4G não existe por aqui, e 2G é com muitas falhas. Falei com a assistência técnica, a qual não soube dizer-me, nas últimas 3 semanas, uma resposta concreta sobre o assunto e a sua resolução, e depois de um novo contato telefónico no dia de hoje, dizem que estão a aguardar informações… Gostaria de saber, se acaso, esquecer-me de pagar a fatura no fim do mês, o departamento financeiro da NOS, também tem tanta tolerância na minha resposta? - estou a aguardar informações, há 3 semanas… No mês de julho, paguei o serviço sem poder usufruir, e este mês de agosto caminha para o mesmo… Lamento ter que expor o assunto, pois até tenho muita paciência para ajudar todos os humanos a resolver problemas, mas o serviço da NOS está de momento a criar-me um grande problema com o meu patrão, ao qual eu sou alheio, e o qual se isto continua, deixa de pagar-me o ordenado, que por sua vez, deixo de poder pagar a mensalidade aos serviços da NOS também. Uma vez que já sou cliente há tanto tempo, não queria ter que mudar de operadora, por um motivo misterioso… Aqui no fórum alguém pode ajudar-me? Alguém pode ajudar a equipa técnica da NOS a resolver o assunto...? Se faz favor. Se souberem agradeço imenso. Obrigado.
dar a volta a uma idosa
Minha mãe tem 82 anos. Lucida suficiente e autónoma nas decisões. Para uma segunda casa precisou de mais uma box e passar a ter internet. É perto de Sagres onde só há serviço de parabólica. As duas boxes foram instaladas mais um router. Como o sinal não chega a todo o lado, garantiram-lhe que não era problema com os extensores Plume. O técnico que lá foi, afirmou de pronto que era pouco provável conseguir internet visto o sinal ter que atravessar paredes e passar por três pisos. Novo telefonema à NOS, não senhora, esteja descansada que garantimos uma receção eficaz. Resultado? Não funciona pois claro, nem mesmo a 15 metros, quanto mais àquela distância toda. Vêm os calmantes, vêm os choros e os nervos e anda cá filho que se calhar tu consegues. Sigo os passos todos que estavam escritos, estabeleço a ligação e não chega o sinal. Telefono à operadora que de imediato regista e direciona para o apoio técnico especializado. De novo sigo todos os passos sugeridos e a conclusão do técnico é a mesma, não será possível estabelecer ligação. Informo-me e percebo que é possível anular o contrato com justificação de que enganaram a minha mãe ( que cuidadosamente já tinha exposto todas estas dificuldades durante os vários dias em que telefonou ). Bom, tento anular o contrato e, espantem-se, não é possível porque apesar de toda a conversa lógica que tive com o técnico, ele registou tudo como “havendo solução técnica”. Portanto, disse-me que de facto não era possível mas depois registou que era. Que atitude tão feia! Transmiti todo o meu/nosso desgrado à operadora que rematou com, pois está tudo gravado sim, mas não tenho acesso a saber quem falou consigo ( porque pedi para confrontar esse técnico ). E assim ficámos com um contrato novinho em folha por dois anos a pagar por algo que não vamos usufruir. Provavelmente não terei resposta alguma a isto mas como ajo de maneira diferente da NOS, fica o número cliente em causa cxxxxxx. Conclusão, evitem que sejam os vossos pais idosos a tratar disto. Vão lhes dar a volta.
indignado pela qualidade do serviço
Gostava de saber como e que e possivel eu ter um serviço de internet fixa e apartir das 18 ate por volta da 1 da manha , e nao conseguir sequer entrar no facebook , jogar esta fora de questao ,1000 de ping isto nao e admissivel , ninguem consegue fazer nada com a net estou mais que insatisfeito com a nos pior operada com quem ja estive desde sempre , prometem tudo e nao dao nada para alem da sua rede de internet ser muito ma ,ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada , com isto e que eu nao vou ficar , pago todos os meses para nao poder usar a net quando estou em casa , deixo os meus teste de internet feito de um minuto para o outro e como podem ver via de 900 para 20 e depois volta aos 900 . inademissivel . nao se esquecem de roubar o dinheiro ao fim do mes mas esquece-se de dar o serviço que as pessoas pagam , tenho o serviço de 20 mb e nem consigo ir ao facebook enfim , podem contar comigo , na NOS do porto para cancelar contrato por justa causa e ainda vou reclamar no vosso livro e no da ANACOM para ver se aprendem a dar o que prometem as pessoas e nao a tentar enganar as pessoas com coisas falsas . para alem de ser a operadora com pior qualidade de internet ainda reduzem desta maneira ,por favor . o meu vizinho paga o mesmo que eu na vodafone e consegue ter menos ping a qualquer hora do dia e fazer o que ele quiser quando quiser porque nao esta empedido de fazer nada por causa da internet . jogar com 60 de ping nas horas que eu tou a 1000 , 108060fps no youtube e eu a ver a 144 e mal . espero que a internet melhore muito ate domingo para eu permanecer ate marco altura do final do contrato , caso contrario vou sair ja domingo por justa causa
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais