Skip to main content
Header
Pergunta

IoT Alarme não funciona ao fim de 7 dias

  • October 14, 2022
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Bom dia.

 

Adquiri um cartão IoT Alarme no dia 6 e no dia 13 deixou de funcionar.

Fui a uma loja e disseram que passados 30 minutos me ligariam.

Ligaram, mas não conseguiram perceber o que se passava e disseram que 1 hora depois seria contatado pelos serviços técnicos.

Aguardo por essa chamada desde ontem à noite…

Quero o meu alarme a funcionar.

Foi por isso que adquiri este cartão!

 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2022

Boa tarde @Luís FSB, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Consegue, por favor, indicar o número do assunto que está em acompanhamento?

Obrigado