Header
Respondido

Fibra


Bia tarde,o meu contrato da Nos esta quase no fim , e com o atendimento que tenho recebido eu e os meus pais( 2contratos) , uma pessoa assim nao vai renovar.

 

Estamos a mais de 1 ano a espera que venham meter a fibra ca em casa, na qual o meu pai ate ja tem no contrato a dizer que tem fibra, muitos operdarws da NOS ligam a dizer que no computador diz que no local da minha casa ja tem fibra, que ligam ja de volta e nunca mais ligam, acho que isto ja é gozar com os clientes.

Nr cliente:  Cxxxxxxx

Desculpe e obrigado

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 October 2022, 17:35

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Miguel Ramalho Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Vamos ajudar. 

Sim, a sua zona já tem viabilidade fibra e pode ter a migração da tecnologia para Fibra. 

Podemos endereçar o pedido à equipa para o contactar e renegociar o contrato? 

Obrigado

Boa tarde sim pode. Mas ficam de ligar para marcar dia e nunca mais aparecem ou chegam ca e dissem que afinal nao da.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Miguel Ramalho Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário