Praticamente a minha velocidade de internet está muito aquém do contratado, sendo que estou com velocidades de cerca de 2 a 5 Mbps de download, sem motivo aparente, faço vários testes de velocidade no speedtest e ao fazer aos servidores NOS (Porto/Lisboa) obtenho as velocidades "reais" da ligação à internet, mas em outros servidores, a velocidade é 2 a 5 Mbps e nunca passa dos 10mb num contrato que no oferecem 40mb e nunca consigo atingir os resultados acho que e mau para o cliente justo que ja vi milhares de assuntos no forum e a nos nada faz ainda veem com desculpas de PUR e Congistionamentos mas no final dos mes se faltar 2 euros nao aceitam .
Em satélite os valores podem ser esses mesmo. Nada a fazer.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, o código postal completo da zona em que detetou esta situação.
Obrigado
Nada a fazer nao e ir cancelar o contrato com a nos devido a falhas constaste pelo menos por minha parte que garantiram todo em chamada que era assim y e x nao esta a ser eu peco a gravacao da chamada entro todo a parte da deco e deixo eles resolver a situacao porque isto nao e nada nem internet devia ser chamado e ainda por cima a pagar um pacote de satelite de 62.99 e um roubo
Nada a fazer nao e ir cancelar o contrato com a nos devido a falhas constaste pelo menos por minha parte que garantiram todo em chamada que era assim y e x nao esta a ser eu peco a gravacao da chamada entro todo a parte da deco e deixo eles resolver a situacao porque isto nao e nada nem internet devia ser chamado e ainda por cima a pagar um pacote de satelite de 62.99 e um roubo
ps- ainda dei mais uns meses para ver mas cada vez esta pior as vezes ate a tv da freeze
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. De-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Eliminámos o seu segundo tópico por spam visto este tema já se encontrar a ser abordado aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Venho por este meio reclamar que fiz um contrato de internet de no min velocidades de 40 mb na minha zona pelo menos 150mb teem de rede que ja vi e tenho acesso a essa informacao , ja tentei resolver a situacao mas nada a fazer sempre a dizer que se e em satelite e mesmo assim entao porque raio metem na proposta 40mb de velocidade , e no forum e so queixas e nao fazem nada , ou se dignam a resolver o problema ou eu mesmo entrego o contrato com as provas todas a deco prosteste que sou membro do mesmo e eles que resolvao a situacao do contrato que o mesmo eu devo de fechar o contrato com voces que nao vou estar a pagar quase 70 euros por mes por um servico que me da apenas 2mb e nunca me chegou sequer a 10mb por e uma coisa que nao posso ter aqui nao consigo trabalhar no pc nem sequer ver videos e para isso tenho operadores melhores e muito mais barato que a nos obrigado deixo aqui ja o codigo de postal e morada para verem que as velociades desta zona o max e de 150mb ou mais , 2620-176 azinhaga do barruncho n 49, numero cliente nos Cxxxxxxx ,como podem ver acima ja reclamei a 3 meses e nada feito por isso mesmo eu quero resolver isto da melhor maneira se possivel mais internet se nao vou fechar contrato com os mesmo numero ja a televisao teem dias que ate da freeze desliga e volta a ligar eu nao estou para isto como ja vi ai no forum desde a 3 anos a queixarem se do mesmo e nada feito e gozar com a cara das pessoas porque o pagamento cai na conta da firma ne muito bem comigo nao e assim ja la vao quase 6 meses e nada nem resposta nem se dignam a ligar eu venho pelo ultima vez tentar a bem resolver isto e ter a internet que me dizem que devia de ter que e os 40mb/4mb se nao resolverem isto pois bem entrego a deco prosteste e nem mais um tosto veem meu
Em satélite é “ até 40mbps “. Normalmente a velocidade não chega a esses valores porque é net móvel, ou seja partilhada pelos utilizadores que estejam ligados á antena da zona. Coloque perto de uma janela o router, virado para a antena de preferencia. De resto, não há muito mais a fazer.
E não coloque dados privados no forum, dado que podem ser agora utilizados por outras pessoas.
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, também, por si. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Muito obrigado
Em satélite é “ até 40mbps “. Normalmente a velocidade não chega a esses valores porque é net móvel, ou seja partilhada pelos utilizadores que estejam ligados á antena da zona. Coloque perto de uma janela o router, virado para a antena de preferencia. De resto, não há muito mais a fazer.
E não coloque dados privados no forum, dado que podem ser agora utilizados por outras pessoas.
Nao e ate 40 e velocidade de 40/4mbs que oferecem de ilimitado nao tenho que estar a partilhar nada com ninguem o servico que paga e para consumo proprio quer dizer so porque e fibra voce teem 500mb em casa porque montam alguma antena especial ?? !! sera isso para mim e so desculpas de um servico farto que nao querem fazer nada
de resto e como digo ja vi que e nada feito entregar a papelada a ao departamento da deco e vou fechar contrato porque nao o servico que pago no qual me foi falado atraves do telefone nunca ninguem disse que era partilhado e nao tenho que pagar 70 euros por mes e ainda estar a partilhar uma rede em que ja a que e oferecida e fraca , pois bem ainda bem que so apos algum tempo e que facultam esse tipo de informacao
Em fibra não há antenas. Agora serviço móvel é fornecido pelas antenas da sua zona. Se estiverem mais umas centenas de pessoas ligadas a essa antena obviamente que a rede fica mais fraca. Se não sabia passa a saber, rede móvel é sempre partilhada por todos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Em fibra não há antenas. Agora serviço móvel é fornecido pelas antenas da sua zona. Se estiverem mais umas centenas de pessoas ligadas a essa antena obviamente que a rede fica mais fraca. Se não sabia passa a saber, rede móvel é sempre partilhada por todos.
mas voce deve pensar que fala com seus amigos nao Se não sabia passa a saber, , e alguem aqui lhe perguntou alguma coisa ou lhe pediu informacoes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.