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Boa noite. Tem ocorrido com regularidade, ficar sem Internet fixa, ou com velocidade muito lenta, se tal forma que não consigo abrir as páginas com as quais trabalho, em casa, quando estou a trabalhar. Também acontece com a box, que não me deixa pesquisar os conteúdos para escolher o que ver. Veja pouca televisão e apenas ligo para escolha algo que eu consiga ver. Por favor queiram reparar a situação.

 

Parece estar a usar o WIFI e não a internet fixa. No entanto já testou por cabo?


Sim estava a usar o Wi-Fi. 

Por cabo não é possível devido à posição dos aparelhos.

O problema neste momento está resolvido com excepção do telefone fixo. Continuo sem poder fazer chamadas. 


Sim estava a usar o Wi-Fi. 

Por cabo não é possível devido à posição dos aparelhos.

O problema neste momento está resolvido com excepção do telefone fixo. Continuo sem poder fazer chamadas. 

Bom dia, deve desligar o router da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.

Em caso negativo, deverá fazer reset ao router. 


Há zonas da casa onde continuo a não ter internet.


Há zonas da casa onde continuo a não ter internet.

E o telefone ? Já funciona ?


Já.

 


Há zonas da casa onde continuo a não ter internet.

E o telefone ? Já funciona ?

Talvez o router não esteja bem situado o que pode estar a impedir o melhor desempenho da rede WiFi. Tome conhecimento e ponha em prática algumas dicas conforme é sugerido neste Tópico:

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paula Soares.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. Fique ainda a conhecer a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume:

Obrigado 


“Talvez o router não esteja bem situado o que pode estar a impedir o melhor desempenho da rede WiFi. Tome conhecimento e ponha em prática algumas dicas conforme é sugerido neste Tópico:”

 

Nunca tive tantas falhas de internet e o router, que foi instalado pela assistência da NOS, não sofreu qualquer alteração. Estas falhas têm acontecido com maior frequência desde o inicio no ano.

Cá em casa existem 2 utilizadores de internet e nenhum técnico, Ninguém mexeu na instalação, e se quisermos fazê-lo, não podemos porque não sabemos.


“Talvez o router não esteja bem situado o que pode estar a impedir o melhor desempenho da rede WiFi. Tome conhecimento e ponha em prática algumas dicas conforme é sugerido neste Tópico:”

 

Nunca tive tantas falhas de internet e o router, que foi instalado pela assistência da NOS, não sofreu qualquer alteração. Estas falhas têm acontecido com maior frequência desde o inicio no ano.

Cá em casa existem 2 utilizadores de internet e nenhum técnico, Ninguém mexeu na instalação, e se quisermos fazê-lo, não podemos porque não sabemos.

Não é uma solução assim tão boa e muito menos cumpre o anunciado:

Não funciona em toda a casa de qualquer forma, perde mais de 2/3 da velocidade na maioria do tempo. É a chamada ********* publicitária.

Até ao momento ainda não consegui reverter para o pacote de 200Mbps já que o upgrade foi feito com base em propaganda enganosa.


Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que modere o discurso e tenha atenção ao SPAM, uma vez que este tipo de observação já foi feito em comentários seus, anteriormente. 
Sugerimos qua consulte os termos e condições e as boas práticas do Fórum NOS. 

@Paula Soares, estamos aqui para ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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