Header
Pergunta

Falha de rede móvel Reguengos de Monsaraz


Boa tarde! Há 2 dias que não há rede móvel em Reguengos de Monsaraz! Podem informar-me quando pretende resolver esta situação?


20 Comentários

Boa tarde,

A cidade de Reguengos de Monsaraz está sem rede móvel nem internet NOS. É urgente resolver esta situação! Agradeço feedback sobre o assunto. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LMBSilva e @Felixr.

Agradecemos o vosso alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Obrigado. É urgente resolver rapidamente este problema, pois todo o centro da cidade de Reguengos de Monsaraz está sem cobertura até para poder fazer chamadas telefónicas. O problema já existe há, pelo menos, 2 ou 3 dias. Cps.

Boa tarde,

Tentei reportar há pouco telefonicamente através do 16100, mas a chamada foi a baixo
quero voltar a frisar que estou num local cujo código postal é de 7200-386
e que o serviço de rede móvel da NOS está com um sinal muito fraco ou nulo (desde o dia 01/010/2022) e que
estamos com prejuízo ao nível do serviço prestado, sendo que isso é constatado no números de
telemóvel associados ao pacote.
Em reguengos de Monsaraz o sinal de rede é quase inexistente.a maior parte das vezes não tenho rede.

Se a situação não for resolvida, acabo com o contrato com a nos.

M/ cumprimento

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @José Manuel Guerreiro Leiria.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Agradecemos o seu testemunho @LMBSilva. Contamos ser breves na resolução.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde! Mais uma vez com o mesmo problema em Reguengos de Monsaraz!!! Sem rede móvel nem dados!!! Código postal - 7200 Reguengos de Monsaraz 

Espero que solucionem este problema de vez para não se repetir de 3 em 3 dias 

Obrigado 

Uma vergonha. 

Se não acabar os problemas na rede, mudo de operadora 

Boa tarde

Encontro me com o mesmo problema....sem rede e sem dados. Há 1 semana q existe este problema. É preciso mudar de operadora para resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +2

Já tentaram reiniciar o equipamento ?

Já. Infelizmente está tudo na mesma.... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Sim. Continuo com a rede intermitente fraca. Varia em casa entre 2 traços e sem rede. inadmissível ....

Também me mantenho sem rede... nao consigo fazer chamadas nem receber. Isto não é admissivel...2a feira vou pedir portabilidade do meu numero para outra rede se a situaçao nao se reolver até la.

Continua tudo na mesma! Inadmissível em 2 dias ainda não terem resolvido a situação!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela situação. 
Estamos a verificar junto da equipa o ponto de situação. 
Obrigado

Boa noite... Fui informado pela operadora que só dia 23 é que estaria resolvido..

É indemissivel.... 

 

Vamos fazer barulho e pedir que a fatura não nos seja debitada.…

 

 

 

A melhora operadora de acordo com estudo e resolução zero... Se fosse uma grande cidade em 2h já estava... Deve ser a desculpa da guerra e pagamos na mesma

 

Agora percebo o porquê da população, no geral ter tudo MEO

Se até 4 feira não estiver em condições, mudo para a MEO ou Vodafone 

Como assim dia 23??? Nao posso estar incontactavel tanto tempo. Isto é ridiculo. Vou mudar de operadora...

Comentário