Boa tarde! Há 2 dias que não há rede móvel em Reguengos de Monsaraz! Podem informar-me quando pretende resolver esta situação?
Boa tarde,
A cidade de Reguengos de Monsaraz está sem rede móvel nem internet NOS. É urgente resolver esta situação! Agradeço feedback sobre o assunto. Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o vosso alerta para este tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado. É urgente resolver rapidamente este problema, pois todo o centro da cidade de Reguengos de Monsaraz está sem cobertura até para poder fazer chamadas telefónicas. O problema já existe há, pelo menos, 2 ou 3 dias. Cps.
Boa tarde,
Tentei reportar há pouco telefonicamente através do 16100, mas a chamada foi a baixo
quero voltar a frisar que estou num local cujo código postal é de 7200-386
e que o serviço de rede móvel da NOS está com um sinal muito fraco ou nulo (desde o dia 01/010/2022) e que
estamos com prejuízo ao nível do serviço prestado, sendo que isso é constatado no números de
telemóvel associados ao pacote.
Em reguengos de Monsaraz o sinal de rede é quase inexistente.a maior parte das vezes não tenho rede.
Se a situação não for resolvida, acabo com o contrato com a nos.
M/ cumprimento
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Agradecemos o seu testemunho
Agradecemos a compreensão
Boa tarde! Mais uma vez com o mesmo problema em Reguengos de Monsaraz!!! Sem rede móvel nem dados!!! Código postal - 7200 Reguengos de Monsaraz
Espero que solucionem este problema de vez para não se repetir de 3 em 3 dias
Obrigado
Uma vergonha.
Se não acabar os problemas na rede, mudo de operadora
Boa tarde
Encontro me com o mesmo problema....sem rede e sem dados. Há 1 semana q existe este problema. É preciso mudar de operadora para resolver o problema?
Já tentaram reiniciar o equipamento ?
Já. Infelizmente está tudo na mesma....
Boa tarde a todos,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Sim. Continuo com a rede intermitente fraca. Varia em casa entre 2 traços e sem rede. inadmissível ....
Também me mantenho sem rede... nao consigo fazer chamadas nem receber. Isto não é admissivel...2a feira vou pedir portabilidade do meu numero para outra rede se a situaçao nao se reolver até la.
Continua tudo na mesma! Inadmissível em 2 dias ainda não terem resolvido a situação!!!
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela situação.
Estamos a verificar junto da equipa o ponto de situação.
Obrigado
Boa noite... Fui informado pela operadora que só dia 23 é que estaria resolvido..
É indemissivel....
Vamos fazer barulho e pedir que a fatura não nos seja debitada.…
A melhora operadora de acordo com estudo e resolução zero... Se fosse uma grande cidade em 2h já estava... Deve ser a desculpa da guerra e pagamos na mesma
Agora percebo o porquê da população, no geral ter tudo MEO
Se até 4 feira não estiver em condições, mudo para a MEO ou Vodafone
Como assim dia 23??? Nao posso estar incontactavel tanto tempo. Isto é ridiculo. Vou mudar de operadora...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.