Boa tarde @MRD, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se iniciou o processo de resolução.
Obrigado
1.000x todos os dias, a operadora também o faz mais 500x á distância.
Hoje 20h30… e zasss sem net de novo!
e daqui a pouco de certo que será outra vez.
Ja vieram substituir o Router, já fizeram procedimentos, e nada!
Todos os dias várias vezes por dia, mas registo presencialmente as 20h30 e 21h15… e durante cerca de 15min/20min, posso reiniciar as vezes que quiser, não há serviço!
É desesperante!
Compreendemos, @MRD. Mas queremos ajudar e, por isso, precisamos que coopere connosco, por favor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para realizarmos uma monitorização ao seu equipamento para verificarmos o que sucede à hora que indica.
Os seus dados devem ser enviados para o perfil @Fórum para proteger os seus dados pessoais.
Obrigado