Boa tarde
Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada. Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução
Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar ?
Possivelmente tratar-se-á de algum problema temporário, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, deixe que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo faça reset ao aparelho e se mesmo assim a luz não estabilizar e continuar a ausência de internet, uma vez que aguarda a chamada da equipa, parece ser a unica coisa a fazer, aguardar.
Se pretender a ajuda da moderação, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
o problema ja foi resolvido ao que parece existia um problema com a ligação do prédio.
obrigado pela ajuda
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Alentas e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado