Skip to main content
Header

Fatura inativa

  • October 10, 2022
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Informo que já me bloquearam o serviço na primeira fatura que deixei passar o prazo e desde aí que não tenho os vossos serviços e além disso e pelos colegas devia de ter, devido ao acordo de pagamento que me desligaram a chamada até hoje.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2022

Boa tarde @Miguel Alexandre Pinto Jesus.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 11, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel Alexandre Pinto Jesus.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado