Boa noite @NGRILO,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Temos a indicação de que existe uma incompatibilidade com o equipamento, pelo que é necessário adquirir um novo equipamento.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Bom dia,
é de lamentar a forma como a NOS trata os seus clientes. No meu caso em particular:
- 1º fazem uma actualização ao sistema que tem impacto no contrato em vigor sem informar o cliente;
- 2º dada a incompatibilidade existente, após a actualização, referem que é necessário o cliente adquirir um novo equipamento (com um custo associado);
- 3º uma vez que os novos equipamentos não aceitam o cartão existente o cliente tem de solicitar 2ª via do cartão (com um custo associado).
Será que a NOS tem interesse em manter os seus clientes? Sinceramente não me parece.
Sem outro assunto,
Nélia Grilo
Boa tarde @NGRILO,
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Bom dia,
a ligação é feita correctamente com a NOS, mas depois acontecem várias situações diferentes. Por vezes:
- diz que não consegue aceder ao servidor;
- ou quando vai carregando as paginas diz:
This site can’t be reached
The webpage at https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm&ogbl might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.
ERR_FAILED
- às vezes demora mas abre as páginas e logo a seguir dá:
This site can’t be reached
www.google.com unexpectedly closed the connection.
Try:
ERR_CONNECTION_CLOSED
Ou This site can’t be reached
The webpage at https://accounts.google.com/_/back?backstep=2 might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.
ERR_SOCKET_NOT_CONNECTED
- Outras vezes carrega mas demora muito tempo e às vezes dá time out.
Se tivermos mais de que uma pagina a carregar piora ainda mais.
E voltando a tentar carregar a página volta a carregar a página e abre e outras vezes da erro. De qualquer modo demora sempre muito tempo a carregar qualquer pagina, coisa que não acontecia no passado.
Caso seja necessário mais algum dado agradeço contacto.
Obrigada,
Nélia Grilo
Bom dia,
é de lamentar que a vossa ajuda tenha sido um grande silêncio.
Considerando que tenho um serviço inoperacional e sem solução à vista irei avançar com a resolução do contrato.
Assim sendo agradeço que me informem quais os procedimentos para requer a sua anulação assim como a devolução do saldo existente no cartão.
Sem outro assunto,
Nélia GRilo
Boa tarde,
Lamentamos a situação @NGRILO,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código postal da zona onde está a utilizar o serviço.
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @NGRILO. Confirmamos a recepção da mesma.
Vamos responder o mais breve possível.