Skip to main content
Header
Respondido

problemas com internet


Boa tarde 

Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada.  Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Alentas escreveu:

Boa tarde 

Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada.  Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução 

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar ? 

Possivelmente tratar-se-á de algum problema temporário, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, deixe que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo faça reset ao aparelho e se mesmo assim a luz não estabilizar e continuar a ausência de internet, uma vez que aguarda a chamada da equipa, parece ser a unica coisa a fazer, aguardar.

Se pretender a ajuda da moderação, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • Resposta
  • 11 de outubro de 2022
Alentas escreveu:

Boa tarde 

Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada.  Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução 

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar ? 

Possivelmente tratar-se-á de algum problema temporário, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, deixe que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo faça reset ao aparelho e se mesmo assim a luz não estabilizar e continuar a ausência de internet, uma vez que aguarda a chamada da equipa, parece ser a unica coisa a fazer, aguardar.

Se pretender a ajuda da moderação, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de outubro de 2022

o problema ja foi resolvido ao que parece existia um problema com a ligação do prédio.

 

obrigado pela ajuda


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Alentas e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado