Header
Respondido

problemas com internet


Boa tarde 

Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada.  Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 October 2022, 18:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estou sem internet desde as 16 do dia 11 no qual consigo ter o serviço de tv, mas internet não tenho nem por cabo ou wi fi, quando acedo ao router aparece a mensagem a dizer "há problemas com a sua ligação à Internet" ja reiniciei o router mas o problema continua ja contactei o supporte e ate agora estou a espera da chamada da equipa especializada.  Gostaria de perguntar se alguem ja passou pelo mesmo e qual sera a solução 

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar ? 

Possivelmente tratar-se-á de algum problema temporário, desligue da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, deixe que estabilize e verifique se já funciona, em caso negativo faça reset ao aparelho e se mesmo assim a luz não estabilizar e continuar a ausência de internet, uma vez que aguarda a chamada da equipa, parece ser a unica coisa a fazer, aguardar.

Se pretender a ajuda da moderação, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

o problema ja foi resolvido ao que parece existia um problema com a ligação do prédio.

 

obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Alentas e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário