Header
Respondido

FIFA22


Bom dia, o meu filho tem uma Nintendo switch e cada vez que tenta ligar ao servidor da EA não consegue, a página está encriptada. Como posso resolver? Informaram que tinha que ser com o distribuidor da internet, desbloquear está situação. Alguém consegue ajudar ? 

icon

Melhor resposta por atcrs 7 October 2022, 14:41

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Ana Tico , pode ter a ver com as definições de segurança do router ou da Nintendo, experimente ver nas definições dos equipamentos se estão a bloquear o site , por razões de segurança ou até de idade.

@atcrs onde posso verificar isso ? Pode me dar uma ajuda pf

Reputação 7
Crachá +1

@Ana Tico , primeiro verifique se tudo está actualizado, depois tem de ir às definições do router e da Nintendo , do router pode descarregar a App NOS Net, na Nintendo veja no menu onde pode aceder. Experimente também desligar tudo durante 30 segundos e voltar a configurar.

Sim isso já sei que devo ir ao router. Mas como sei que está tudo bem configurado. Quais as definições que deve ter no router ? 

Reputação 7
Crachá +1

Estes acessos terceiros são sempre problemáticos a nível de segurança, basta que não estejam no mesmo nível de segurança para acontecer bloqueios. As consolas estão limitadas para evitar o abuso de crianças às contas dos pais. Experimente esse acesso por um computador para que a consola tenha apenas de actualizar qualquer alteração e não ir à internet por via terceira. Veja as mensagens no site da EA, normalmente em baixo e depois tente outro site para ver se tem o mesmo. Se a consola já for antiga, veja na store da Nintendo se pode utilizar ou actualizar para uma nova ferramenta de acesso à internet baseada no chrome.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Tico, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Se tentar aceder ao site da EA Games, por exemplo, num computador ou telemóvel, ligado ao Router consegue aceder? 

Obrigado

Comentário