Skip to main content
Header
Megabyte
March 17, 2020
Respondido

Wifi lento e instável

• March 17, 2020
  • 9 comentários
  • 131 visualizações

Boa tarde, 

Desde hoje de manhã que o wifi está muito fraco e instável, com valores que às vezes nem chegam aos 2Mbps. 

Como deverei proceder?

Já verifiquei os cabos todos e reiniciei o router.

Melhor resposta por Guimas

Desligue tudo o que seja extensores e faça um teste aqui. Já agora quanto tem contratado? e diga-nos os valores do teste.

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Experimente fazer reset ao router.

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    March 17, 2020

Desligue tudo o que seja extensores e faça um teste aqui. Já agora quanto tem contratado? e diga-nos os valores do teste.

Ana P.
    Moderador
    March 17, 2020

Olá @jrafaels, @Guimas e @Jose Rodrigues

@jrafaels, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LuísPires
    Kilobyte
    October 7, 2022

Boa noite.

Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???

Luís Pires
    Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2022

Alguma coisa que se possa ajudar por aqui?

LuísPires
    Kilobyte
    October 8, 2022

Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.

Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99

Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora... 

Luís Pires
    Kilobyte
    October 8, 2022

Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.

Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99

Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora... 

Se foi vendido por telefone peça a cópia da chamada, se a NOS não cumprir o que foi oferecido pode cancelar o contrato sem penalização.
    Na àrea de cliente tem acesso a cópia do contrato que também lhe deve ter sido enviado por email, se não tiver sido enviado cópia do contrato tem 14 dias após receber o mesmo de período de livre resolução.
    Quanto ao tentar contactar a linha de apoio já houve várias queixas anteriormente no @Fórum mas acredito que nada tenha sido feito visto que eu também tive vários problemas inclusive hoje tive 15 minutos ao telefone à espera de apoio técnico sem sucesso.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 8, 2022

Boa noite.

Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???

Bom dia,  diferença de €5.00 poderá ser algum canal premium que está ativado e faturado e que o comercial lhe ofereceu, por exemplo, o pack de canais extra + NOS Studios.É algo que pode verificar no detalhe da sua fatura.

Se for o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente aos telefones, o apoio técnico 16990 opção 3 é gratuito mas a linha de faturação já tem um custo.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Bom dia @LuísPires
    Agradecemos a sua mensagem, respondemos à mesma. 
    Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.