Boa tarde,
Desde hoje de manhã que o wifi está muito fraco e instável, com valores que às vezes nem chegam aos 2Mbps.
Como deverei proceder?
Já verifiquei os cabos todos e reiniciei o router.
Boa tarde,
Desde hoje de manhã que o wifi está muito fraco e instável, com valores que às vezes nem chegam aos 2Mbps.
Como deverei proceder?
Já verifiquei os cabos todos e reiniciei o router.
Experimente fazer reset ao router.
Desligue tudo o que seja extensores e faça um teste aqui. Já agora quanto tem contratado? e diga-nos os valores do teste.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Boa noite.
Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???
Alguma coisa que se possa ajudar por aqui?
Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.
Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99
Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora...
Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.
Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99
Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora...
Se foi vendido por telefone peça a cópia da chamada, se a NOS não cumprir o que foi oferecido pode cancelar o contrato sem penalização.
Na àrea de cliente tem acesso a cópia do contrato que também lhe deve ter sido enviado por email, se não tiver sido enviado cópia do contrato tem 14 dias após receber o mesmo de período de livre resolução.
Quanto ao tentar contactar a linha de apoio já houve várias queixas anteriormente no
Boa noite.
Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???
Bom dia, diferença de €5.00 poderá ser algum canal premium que está ativado e faturado e que o comercial lhe ofereceu, por exemplo, o pack de canais extra + NOS Studios.É algo que pode verificar no detalhe da sua fatura.
Se for o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Relativamente aos telefones, o apoio técnico 16990 opção 3 é gratuito mas a linha de faturação já tem um custo.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Bom dia
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