Header
Respondido

Wifi lento e instável


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

Desde hoje de manhã que o wifi está muito fraco e instável, com valores que às vezes nem chegam aos 2Mbps. 

Como deverei proceder?

Já verifiquei os cabos todos e reiniciei o router.

icon

Melhor resposta por Guimas 17 March 2020, 16:19

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Experimente fazer reset ao router.

Reputação 7
Crachá +2

Desligue tudo o que seja extensores e faça um teste aqui. Já agora quanto tem contratado? e diga-nos os valores do teste.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrafaels, @Guimas e @Jose Rodrigues

@jrafaels, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

 

Boa noite.

Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???

Reputação 7
Crachá +2

Alguma coisa que se possa ajudar por aqui?

Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.

Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99

 

Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora... 

Reputação 2

Precisava de ajuda para contacto com a NOS. Já tentei o 16990 sem sucesso, nunca consigo falar com o apoio técnico nem com a faturação.

Sim, porque também tenho esse problema: o comercial que me vendeu o pacote falou em €40.99 mês e tudo indica que vou pagar €45.99

 

Assim, acho que vou pedir anulação do contrato e volto à minha antiga operadora... 

Se foi vendido por telefone peça a cópia da chamada, se a NOS não cumprir o que foi oferecido pode cancelar o contrato sem penalização.
Na àrea de cliente tem acesso a cópia do contrato que também lhe deve ter sido enviado por email, se não tiver sido enviado cópia do contrato tem 14 dias após receber o mesmo de período de livre resolução.
Quanto ao tentar contactar a linha de apoio já houve várias queixas anteriormente no @Fórum mas acredito que nada tenha sido feito visto que eu também tive vários problemas inclusive hoje tive 15 minutos ao telefone à espera de apoio técnico sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Contratei o serviço faz uma semana e desde lá que estou a tentar contactar o serviço técnico sem sucesso. Será que alguém me pode contactar???

Bom dia,  diferença de €5.00 poderá ser algum canal premium que está ativado e faturado e que o comercial lhe ofereceu, por exemplo, o pack de canais extra + NOS Studios.É algo que pode verificar no detalhe da sua fatura.

Se for o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente aos telefones, o apoio técnico 16990 opção 3 é gratuito mas a linha de faturação já tem um custo.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuísPires
Agradecemos a sua mensagem, respondemos à mesma. 
Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Comentário