Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.
Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.
Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.
Podem ajudar sff??
Obrigado.
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@Bárbara Medeiros Boa tarde. tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o Router que tem instalado ?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Bárbara Medeiros,
Olá @Jose Rodrigues,
@Bárbara Medeiros, o @Jose Rodrigues fez perguntas bastante pertinentes. Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. Pedimos que nos indique se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigada
Boa tarde,
Não consigo aceder aminhanet.nos.pt, aparece o erro abaixo.
Se clico em atualizar fica a rodar com a mensagem “Por favor aguarde...” mas não dá em nada.
Li outros tópicos e já apaguei cookies e cache, reiniciei o router e tentei aceder pela área de cliente mas não tenho a opção de gerir equipamento como sugerem num outro tópico.
Podem ajudar sff??
Obrigado.
@RIMAS E TEMPEROS LDA É necessário ter os serviços registados na Área de Cliente.
isto esta feito.
isto esta feito.
Já contactou com o apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RIMAS E TEMPEROS LDA, Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se ainda tem dificuldades em aceder à página interna do Router.
Obrigado
sim
Olá @RIMAS E TEMPEROS LDA, Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
feito
Obrigado @RIMAS E TEMPEROS LDA. Iremos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Não consigo aceder à configuração do meu GIGA router através do endereço https://aminhanet.nos.pt/, obtenho sempre um ecrã de erro, que poderei fornecer imagem. A mensagem de erro é:
Error Id: 1001 Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Já tentei com múltiplos browsers, limpar a cache do browser, aceder em janela incognito do Chrome.
Quando tento aceder à APP mobile NOS Net, também obtenho sempre erro, com uma mensagem que fica cortada "A App NOS Net está disponível para clientes c..." e com as opções "Terminar Sessão" e "Repetir".
Na minha área de cliente, quer no browser quer na App NOS, tenho os serviços registados, e constam 3 serviços:
1) um antigo, relativo a uma morada onde já não resido há 3 anos, sem quaisquer componentes associados, nem débitos e faturas; este serviço não faz sentido e deveria ser removido, mas não encontro essa opção na área cliente. 2) o serviço empresarial de telemóvel, que tenho pela minha entidade patronal, associado ao meu número de telefone. 3) o meu serviço internet e telefone fixas, televisão, e telemóvel familiar. É este serviço que é o principal e que inclui o router a que não consigo aceder.
Mencionei este ponto sobre os meus múltiplos serviços porque vi um post neste forum sobre alguém com uma situação parecida com vários serviços, neste post https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/aminhanet-nos-pt-10800, e a recomendação foi para marcar o serviço que inclui a internet fixa como “Serviço pré-definido” na área de cliente, mas não encontro essa opção na minha.
Também já pus esta questão a colegas vossos no apoio técnico 16990 -> 3, ainda sem solução. Também já enviei mensagem privada com os meus dados para @Fórum .
@Vasco Bonifácio Costa Boa noite, pode experimentar remover e voltar a associar os serviços: Carregue no seu Avatar (na Área de Cliente em cima à direita) PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação. De seguida carregue em Associar Serviços/pacote com televisão. Ou, uma vez que já enviou os seus dados para a moderação do @Fórum aguarde pela ajuda dos moderadores.
Obrigado pela sugestão, acabei de experimentar, e com isto aprendi como posso remover da área de cliente o serviço que já não tenho que referi no meu comentário.
Infelizmente, não resolveu o problema da falta de acesso.
Já Experimentou fazer reset ao router ? Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ?
Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim
Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.
Já Experimentou fazer reset ao router ? Sim
Está a tentar entrar através de um computador com o Google Chrome ? Sim. Também experimentei no modo incognito do Chrome, com o IE, e com o Firefox.
É claro que o router não foi instalado muito recentemente, portanto não deverá ser por aí, há qualquer falha, possívelmente no registo, já tentou falar com o apoio tecnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Olá @Vasco Bonifácio Costa e @Jose Rodrigues,
@Vasco Bonifácio Costa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigada
Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico.
Problema resolvido, ao telefone com o apoio tecnico.
Boa noite, e qual era o problema ?
Era um problema nas associações dos serviços na minha conta de cliente. Segundo percebi, toda a conta foi eliminada e criada de novo.
@Vasco Bonifácio Costa bom dia, obrigado por sua resposta, geralmente é o que acontece quando não é permitido o acesso ao router, problemas no registo. Está resolvido. Obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde a todos,
@Vasco Bonifácio Costa, agradecemos o seu feedback, o mesmo pode ajudar outros utilizadores.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor, HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.
Sem acesso às configurações de Internet / WI-FI. O melhor: este erro tem mais de 3 anos, e ainda não tem solução, a solução da equipa técnica é: aguardar até amanhã. Gente, isso não é solução… Nos, por favor, HUMANIZA-TE (como a MEO), quero mudar a password.
Ao entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ dá algum erro ? Sendo o erro 1001poderá ser um erro na associação dos seus serviços na sua área de cliente
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