Boa tarde
Venho por este meio questionar os critérios de selecção por parte da NOS para expansão da sua rede de fibra óptica.
Segundo o conhecimento que tenho, a NOS instalou fibra optica em algumas freguesias na periferia da cidade de Barcelos, no entanto, estranhamente, uma das maiores freguesias do conselho ainda não dispõem dessa tecnologia.
As freguesias que compõem o eixo de ligação Esposende/Barcelos continuam a não ser vistas como opção por parte da NOS.
A freguesia de que falo, é a freguesia de Vila Cova, uma das maiores do conselho de Barcelos, tanto em população como em território, trata-se de uma freguesia que dispões de industria, comércio e serviços a uma escala bastante significativa para a realidade desta área. Dispõem de uma sede de Agrupamento de Escolas, composta por várias escolas do ensino pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, dispõem também de um grande Centro Social e Paroquial, com várias valências, dispõem de um Posto Médico, restaurantes, snack-bares, pastelarias, salões de cabeleireiro/estética, farmácias, super e mini mercados, zona industrial com várias empresas das áreas do têxtil, do calçado, dos móveis, da construção cívil e obras públicas, etc. Situação que poderia constituir um excelente investimento por parte de qualquer um dos operadores, com claros benefícios para quem chegar primeiro.
Assim sendo, gostaria, se fosse possível, de saber quais os planos da NOS para esta área.
Cumprimentos
Página 1 / 3
Olá Vasco Moura, bem-vindo ao Fórum ;)
Continuamos a trabalhar para conseguir expandir a nossa rede por cabo, mas ainda não foi possível assegurar a cobertura da totalidade do território nacional, mas sugerimos que continue atento às novidades em https://www.nos.pt.
Continuamos a trabalhar para conseguir expandir a nossa rede por cabo, mas ainda não foi possível assegurar a cobertura da totalidade do território nacional, mas sugerimos que continue atento às novidades em https://www.nos.pt.
Quando será que a NOS tem disponível o serviço de fibra até DENTRO de casa do cliente?
Em novas zonas já têm FTTH, agora não vale de nada uma vez que continua a ser Docsis, e as velocidades de down/up são as mesmas do HFC, e nunca vai diferenciar tarifários senão caia por terra a ideia da "fibra" NOS que no fundo não o é. A NOS ainda têm margem de manobra, mas infelizmente caminha muito lentamente... Não sei como é que uma operadora que até lança aplicações para utilizar a cloud, continua com um upload tão baixo...
A mesma lengalenga de há anos. "um dia metem" .Não metem simplesmente.
Preciso de saber se consigo ter ftth na minha zona !!! Rua joaquim tome feteira n29 1 direito 2430-723. Se nao me instalao a fibra até ao router digam-me a quem posso recorrer para o fazer , Nao me interessa se tiver de pagar mais se tiver de fazer renovacao do contrato ou assim !!! Só quero que a fibra chegue ao router porque nao consigo estar a jogar com uma net destas.
Ja existem na zona PDOs (pontos de distribuição óptico) de algum operador?
Pelo meu conhecimento existem a algum tempo. A meo diz que tem pelo menos. A nos nem me consegue responder a pergunta que fiz. Estou cansado de perguntar o mesmo e nao me dao uma resposta.
Nem que tivesse de pagar mais ou ser eu a contratar uma empresa para o fazer. Mas quero mesmo ter ftth
Nem que tivesse de pagar mais ou ser eu a contratar uma empresa para o fazer. Mas quero mesmo ter ftth
Nao sera assim tao facil... nao basta pagar
Insista ligando para...
Dias úteis 09h - 24h
Fins de semana e feriados 10h - 22h
Ou insira o seu número e nós ligamos"
Insista ligando para...
"Para novas adesões, ligue grátis
800 103 780Dias úteis 09h - 24h
Fins de semana e feriados 10h - 22h
Ou insira o seu número e nós ligamos"
Bem-vindo ao Fórum NOS @andre miguel sequeira lameiro ,
Olá@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,
@andre miguel sequeira lameiro , a comunidade deu uma boa ajuda ! Confirme-nos os seus dados por mensagem privada.
Muito Obrigada
Olá
Muito Obrigada
Em caso de nao ter direito de fibra até casa posso reclamar de alguma maneira para tentar cancelar o contracto ?
Em altenativa so posso fazer portabilidade para alguem ou assim.... tou lixadoe
2 anos a jogar com esta net vai ser caotico.
Em altenativa so posso fazer portabilidade para alguem ou assim.... tou lixadoe
2 anos a jogar com esta net vai ser caotico.
Não me parece que não ter ftth seja motivo para rescisão.
Tambem duvido que seja motivo , por isso vou tentar portabilidade ou assim.... nem que tenha de dar uns meses a essa pessoa que aceite de borla.
Infelizmente sou cliente nos .
Infelizmente sou cliente nos .
Nao sabia que haviam varios tipos de fibra , so me informei depois de ver o meu ping tao alto.
So para dizer que apanho o que contrato mas colegas meus tem so 200 mb e jogam com menos ping que eu so por serem vodafone... A fibra da nos é fibra falsa basicamente.
pelos vistos está . Pelo menos queria uma previsao do tempo que vai demorar a ter ftth na minha zona mas nem isso me conseguem dizer
Ambas as siglas tem um "F", ja reparou?! Nao, nao é F do que está a pensar...
Hahah... pois . Vou ver no que dá as reclamacoes que fiz na deco proteste e no portal da queixa , mas duvido que dè em alguma coisa... 2 anos com esta net até choro
podiam era meter um pacote de 100 euros com uma net decente que nao me importava nada
Pelo que ja estive a ler nao adianta de nada reclamar , mas vou faze-lo visto que nao perco nada , tambem ja fiz a reclamacao na deco proteste e no portal da queixa. obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.