Boa noite,
Porque é que o router CHITA-Hub5 continua a colocar os settings WIFI como WPA+WPA2 quando eu só quero WPA2?
v7.2.4.7.1b1
Obrigado.
Boa noite,
Porque é que o router CHITA-Hub5 continua a colocar os settings WIFI como WPA+WPA2 quando eu só quero WPA2?
v7.2.4.7.1b1
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Após configurar o protocolo WPA2 o router retoma a configuração original de WPA+WPA2 de forma autónoma?
Obrigado
Olá,
Sim, depois de alterar para WPA2 only verifico que passado algum tempo o router coloca WPA+WPA2. Não sei se é devido a restarts mas acontece sempre esta alteração...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente a configuração.
Confirme-nos, por favor, se a situação se verifica novamente após este procedimento.
Obrigado
Ao fazer um reboot, este router tem um bug conhecido que retira essa definição para o original. Nada a fazer neste caso.
Ao fazer um reboot, este router tem um bug conhecido que retira essa definição para o original. Nada a fazer neste caso.
Parece-me que se o router tem um bug conhecido a NOS tem obrigação de o trocar por outro.
Boa noite,
Após um novo restart fisico voltou a repor a config como “WPA+WPA2”, podem pfv verificar o bug?
Obrigado.
Boa noite,
Após um novo restart fisico voltou a repor a config como “WPA+WPA2”, podem pfv verificar o bug?
Obrigado.
É bug. Nada a fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Obrigado.
É bug. Nada a fazer.
Se existe um bug no router não é suposto a NOS trocar o router por um sem bug? O cliente não tem que se sujeitar a ter um router com segurança reduzida porque a NOS escolheu mal os routers a fornecer aos clientes.
Então se tem mais uma norma ativa como é que é reduzida? E se não houver reinicio do router, o funcionamento é igual. E mesmo que trocasse só iria ficar pior servido
Então se tem mais uma norma ativa como é que é reduzida? E se não houver reinicio do router, o funcionamento é igual. E mesmo que trocasse só iria ficar pior servido
Reiniciar o router é normal, não faz qualquer sentido apagar as definições escolhidas. E ficar apenas com WPA2 não me parece que seja pior do que aceitar ligações WPA.
Trocar por um que mantenha as definições escolhidas não me parece ficar pior servido.
São normas de segurança, se todos os routers vêm assim por defeito para quê alterar? Se retirar uma norma de segurança fica mais exposto. Trocando o router, troca-se pelo v5v1 que por experiência de vários utilizadores tem menos alcance de wifi. Falo por experiência própria também. Qual a melhor opção aqui? Ficar com o v5v2.
Não existe nenhuma razão para usar apenas o protocolo mais seguro ficar mais exposto.
O que pode acontecer é que dispositivos mais antigos ( antes de 2006 ) podem não se conseguir ligar por não suportar WPA2.
Tirando isso usar WPA2 é sempre mais seguro do que usar WPA. De qualquer forma independente de ter mais ou menos alcance o cliente deve ter o direito de escolher se quer alcance ou segurança e não se compreende como é que a NOS não faz nada.
No minímo deveria dar a opção ao cliente ou trabalhar com o fabricante para actualizarem o firmware, mas como sempre a NOS age como se fosse normal o cliente não ter a opção de escolher o nível de segurança que pretende.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Feito. Aguardo resposta.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.