Skip to main content

Tenho a PEN de dados ZTE MF667 que utilizei sempre e que ultimamente deixou de dar acesso à net.

Faz a ligação corretamente com a NOS, mas depois diz que não consegue aceder ao servidor.

Após pedir apoio telefónico à NOS (dados móveis) através do pedido INC000121264566 fui informada que a NOS fez uma actualização em Junho deste ano que poderá afectar a utilização da net aos utilizadores com este equipamento e como tal sugeriram-me trocar de equipamento já que (e de acordo com o técnico) o mesmo está obsoleto.

Esta informação em momento algum me foi passada à data no entanto gostaria que fossem analisadas outras opções (ex. verificação se é necessário ajustar alguma  configuração) para que possa continuar a usar a PEN.

Solicito o vosso apoio para a resolução desta questão.

Obrigada,

Nélia Grilo

Boa noite @NGRILO
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Temos a indicação de que existe uma incompatibilidade com o equipamento, pelo que é necessário adquirir um novo equipamento. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

é de lamentar a forma como a NOS trata os seus clientes. No meu caso em particular:

• 1º fazem uma actualização ao sistema que tem impacto no contrato em vigor sem informar o cliente;
  • 2º dada a incompatibilidade existente, após a actualização, referem que é necessário o cliente adquirir um novo equipamento (com um custo associado);
  • 3º uma vez que os novos equipamentos não aceitam o cartão existente o cliente tem de solicitar 2ª via do cartão (com um custo associado).

Será que a NOS tem interesse em manter os seus clientes? Sinceramente não me parece.

Sem outro assunto,

Nélia Grilo

Boa tarde @NGRILO,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Bom dia, 

a ligação é feita correctamente com a NOS, mas depois acontecem várias situações diferentes. Por vezes:

• diz que não consegue aceder ao servidor;
  • ou quando vai carregando as paginas diz:

This site can’t be reached

The webpage at https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm&ogbl might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.

ERR_FAILED

• às vezes demora mas abre as páginas e logo a seguir dá:

This site can’t be reached

www.google.com unexpectedly closed the connection.

Try:

ERR_CONNECTION_CLOSED

Ou This site can’t be reached

The webpage at https://accounts.google.com/_/back?backstep=2 might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.

ERR_SOCKET_NOT_CONNECTED

• Outras vezes carrega mas demora muito tempo e às vezes dá time out.

Se tivermos mais de que uma pagina a carregar piora ainda mais.

E voltando a tentar carregar a página volta a carregar a página e abre e outras vezes da erro. De qualquer modo demora sempre muito tempo a carregar qualquer pagina, coisa que não acontecia no passado.

Caso seja necessário mais algum dado agradeço contacto.

Obrigada,

Nélia Grilo

Bom dia,

é de lamentar que a vossa ajuda tenha sido um grande silêncio.

Considerando que tenho um serviço inoperacional e sem solução à vista irei avançar com a resolução do contrato.

Assim sendo agradeço que me informem quais os procedimentos para requer a sua anulação assim como a devolução do saldo existente no cartão.

Sem outro assunto,

Nélia GRilo

Boa tarde,

Lamentamos a situação @NGRILO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e código postal da zona onde está a utilizar o serviço.

Obrigado

Boa tarde,

mensagem enviada.

Obrigada.

Muito obrigado pela sua mensagem, @NGRILO. Confirmamos a recepção da mesma. 
Vamos responder o mais breve possível. 

Comentário