Skip to main content
Header
  • 7,936 Tópicos
  • 60,787 Comentários
7931 Tópicos
dar a volta a uma idosa
Minha mãe tem 82 anos. Lucida suficiente e autónoma nas decisões. Para uma segunda casa precisou de mais uma box e passar a ter internet. É perto de Sagres onde só há serviço de parabólica. As duas boxes foram instaladas mais um router. Como o sinal não chega a todo o lado, garantiram-lhe que não era problema com os extensores Plume. O técnico que lá foi, afirmou de pronto que era pouco provável conseguir internet visto o sinal ter que atravessar paredes e passar por três pisos. Novo telefonema à NOS, não senhora, esteja descansada que garantimos uma receção eficaz. Resultado? Não funciona pois claro, nem mesmo a 15 metros, quanto mais àquela distância toda. Vêm os calmantes, vêm os choros e os nervos e anda cá filho que se calhar tu consegues. Sigo os passos todos que estavam escritos, estabeleço a ligação e não chega o sinal. Telefono à operadora que de imediato regista e direciona para o apoio técnico especializado. De novo sigo todos os passos sugeridos e a conclusão do técnico é a mesma, não será possível estabelecer ligação. Informo-me e percebo que é possível anular o contrato com justificação de que enganaram a minha mãe ( que cuidadosamente já tinha exposto todas estas dificuldades durante os vários dias em que telefonou ). Bom, tento anular o contrato e, espantem-se, não é possível porque apesar de toda a conversa lógica que tive com o técnico, ele registou tudo como “havendo solução técnica”. Portanto, disse-me que de facto não era possível mas depois registou que era. Que atitude tão feia! Transmiti todo o meu/nosso desgrado à operadora que rematou com, pois está tudo gravado sim, mas não tenho acesso a saber quem falou consigo ( porque pedi para confrontar esse técnico ). E assim ficámos com um contrato novinho em folha por dois anos a pagar por algo que não vamos usufruir. Provavelmente não terei resposta alguma a isto mas como ajo de maneira diferente da NOS, fica o número cliente em causa cxxxxxx. Conclusão, evitem que sejam os vossos pais idosos a tratar disto. Vão lhes dar a volta.
indignado pela qualidade do serviço
Gostava de saber como e que e possivel eu ter um serviço de internet fixa e apartir das 18 ate por volta da 1 da manha , e nao conseguir sequer entrar no facebook , jogar esta fora de questao ,1000 de ping isto nao e admissivel , ninguem consegue fazer nada com a net estou mais que insatisfeito com a nos pior operada com quem ja estive desde sempre , prometem tudo e nao dao nada para alem da sua rede de internet ser muito ma ,ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada , com isto e que eu nao vou ficar , pago todos os meses para nao poder usar a net quando estou em casa , deixo os meus teste de internet feito de um minuto para o outro e como podem ver via de 900 para 20 e depois volta aos 900 . inademissivel . nao se esquecem de roubar o dinheiro ao fim do mes mas esquece-se de dar o serviço que as pessoas pagam , tenho o serviço de 20 mb e nem consigo ir ao facebook enfim , podem contar comigo , na NOS do porto para cancelar contrato por justa causa e ainda vou reclamar no vosso livro e no da ANACOM para ver se aprendem a dar o que prometem as pessoas e nao a tentar enganar as pessoas com coisas falsas . para alem de ser a operadora com pior qualidade de internet ainda reduzem desta maneira ,por favor . o meu vizinho paga o mesmo que eu na vodafone e consegue ter menos ping a qualquer hora do dia e fazer o que ele quiser quando quiser porque nao esta empedido de fazer nada por causa da internet . jogar com 60 de ping nas horas que eu tou a 1000 , 108060fps no youtube e eu a ver a 144 e mal . espero que a internet melhore muito ate domingo para eu permanecer ate marco altura do final do contrato , caso contrario vou sair ja domingo por justa causa
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais