Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Os plumes não aparecem na app, como ver se estão configurado
Boa tarde. Gostaria de obter algum tipo de esclarecimento acerca dos dados móveis serem tão, mas tão lentos. Certas vezes tenho rede máxima e nem mensagens no WhatsApp consigo enviar. Pago um serviço tão caro para aquilo que é. Sinceramente se o problema não for solucionado vou imediatamente mudar de operadora. Pagamos os tarifários para sermos mal servidos... Eu, e tantas outras pessoas conhecidas que se queixam do mesmo.
alguém pode me dizer porque não consigo usar o plume do quarto...
Olá pessoal, gostaria de saber se existe como separar as bandas da rede dos plumes.
Boa noite,Tenho um hotspot Kanguru ilimitado há alguns anos e nos últimos 2 o serviço piorou de forma considerável, a cair todos os dias, várias vezes por dia.Desde o ano passado que está insuportável e esta semana estou mesmo a considerar mudar, porque não se admite um custo tão elevado para a porcaria de internet que tenho. Cheguei a contar: mais de 20 vezes, 20!!!!!!! A ir abaixo constantemente, nem conseguia carregar o vosso site. A velocidade é igualmente miserável e depois de já ter contactado os vossos serviços por telefone, os quais me deram uma solução inovadora - desligar o router -, pergunto: há solução para isto ou vou continuar a pagar uma fortuna por um serviço inexistente?Agradecia que entrassem em contato para resolverem o problema.Obrigada!!!
Exmos. Srs.;Estou sem conseguir aceder ao meu equipamento ZTE MF920U, com o meu portátil há cerca de 2 semanas.Após contato com o departamento técnico, os mesmos deram-me indicação que há problemas técnicos na zona e que tenho de aguardar que os mesmos sejam resolvidos e que podem demorar algum tempo, nomeadamente semanas. Eu não posso estar a pagar um serviço e não o utilizar por completo.Porque consigo ligar-me ao mesmo com o telemóvel e outros equipamentos e o equipamento habitual não ? Já reportei por diversas vezes a falha de comunicação com o equipamento, sendo que tenho de ter sempre outra alternativa, pois a justificação por parte do V/ departamento é falhas nas zonas. Qual a solução que me podem apresentar para que eu possa ter internet a funcionar devidamente?Aguardo informações. Obrigada
Deixar o hotspot TP-LINK M7200 ligado à tomada permanentemente, em vez de descontectá-lo da rede elétrica quando a bateria está totalmente carregada, causa algum dano? Trata-se de uma bateria de íons de lítio. Para notebooks, sei que é até o mais indicado, porque eles contam com um mecanismo “inteligente” que os faz serem alimentados pela energia da tomada quando a bateria se carrega complemente, o que poupa esta última de ser submetida a ciclos constantes de descarga e recarga (que é justamente o que pode abreviar o tempo de vida útil de uma bateria).
Today 19-07-2022 I have a very bad connection with the internet.I live in Cercal do Alentejo.I hardly ever have problems withe the connection. Is there a problem?
Boa noite, estou à meses com falhas na internet em casa. A 5G raramente aparece disponivel nos aparelhos (sim, suportam 5g) e quando aparece diz "ligação nao disponivel". A normal, alem da lentidão evidente, está sempre a ir abaixo tornando se impossivel ver um video 2min seguidos. Ja liguei para a NOS inumeras vezes, que diz sempre que ha uma falha na rede, atualizam, mexem, resolvem remotamente, fica 30min a funcionar bem e voltamos ao mesmo. Estou cansada e a tratar com a DECO de redigir uma carta a cancelar o contrato por justa causa, visto não ter acesso aos serviços contratados e pelos quais pago todos os meses, nao tendo usufruto dos mesmos.Mais algurm na mesma situação? Obrigada
Boa tarde,Queria reportar uma avaria que já existe há meses na antena 4G que serve a zona da Bomba da Galp situada no alto da avenida Padre Cruz (sentido Odivelas-Lisboa). O problema afeta os dados móveis em LTE, levando a que, por exemplo para poder efetuar pagamentos por MBWay na bomba os clientes só consigam usar dados móveis alterando manualmente para a banda 3G nos smartphones. Só assim se consegue utilizar a internet móvel nesta zona. Seria importante os vossos serviços técnicos verificarem está situação. Obrigado.
A minha situação é a seguinte, liguei para a NOS pelas 14:25, dia 19/07/2022 quando falei com um rapaz da assistência… quando lhe expliquei o meu problema, que é o seguinte, a net desde hoje de manhã começou a ficar muito lenta muito mesmo!!! custa a abrir qualquer pagina!!!Quando o sr atendente(Pedro) me falou que por motivos de segurança a minha net tinha ficado lenta, para não prejudicar os outros clientes NOS, fiquei sem palavras! Quer dizer que me vão prejudicar a mim por algo sem sentido!! Quando a minha internet é ilimitada e os meus gastos são iguais todos os meses, eu JAMAIS IREI ADMITIR TIRAREM A VELOCIDADE A MINHA INTERNET, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, SOU VOSSO CLIENTE JÁ FAZ MUITOS ANOS E TINHA ACABADO DE RENOVAR POR MAIS 2 ANOS, mas se o vosso serviço ficar lento, e não me resolverem prontamente o meu problema, porque o atendente disse que agora a internet só voltaria ao normal do inicio do mês, isso nunca tinha acontecido antes… se não colocarem a net como antes irei ca
Boa tarde, Ainda tenho e uso o servidor novisnet.pt com endereços email do género xxxxx@user.mail.pt e até à data de ontem tem funcionado sem problemas.A partir de ontem, todos os emails que envio para emails Gmail, vêm devolvidos, para servidores não tenho esse problema. resta dizer que recebo emails de todos os servidores incluindo Gmail.Alguém me pode ajudar?
Olá boa noite I used internet at my home but they're very very slowly, I called 16990 many times but nobody who support us. It's very terrible because I can't use internet on the first floor, just only ground floor have wifi. Who can help me contact with them? My phone number is 93******* at Vila Nova de Gaia.I can't speak Português language.Thanks.
Bom dia, Só me resta mesmo abrir um tópico para isto.Estou sem serviço de internet e telefone há algum tempo. Na sequência de uma chamada para o 16990 o saldo do meu telemóvel acabou e a chamada caiu a meio do apoio/atendimento, sem que ninguém me tivesse ligado de volta (já não é a primeira vez que isto acontece, e é só espetacular da vossa parte - ironia). Não vos consigo contactar pelo telefone porque também está sem sinal. Fico a aguardar sugestões para resolução do problema. Neste momento uso o ponto de acesso móvel do meu telemóvel, que é de outra operadora, e é o que me está a permitir trabalhar. Obrigada,Cumprimentos
Boa tarde, Eu tenho pacote nos e quando mudei de casa o ano passado foi alterado para satélite já que na minha zona não existia fibra da empresa, contudo eu trabalho a partir de casa e obviamente este serviço não estava a funcionar! Liguei há alguns dias para negociar (já tinha tentado faze lo algumas outras vezes) e uma moça me sugeriu que ao invés de cancelar o contrato (ainda tenho 10 meses de fidelizacao) trocasse por uma internet móvel de 14,90€. Agora retornei a ligar e afinal já não podem fazer essa mudança, mesmo que seja para mais 24 meses de fidelizacao. Estou muito desiludida já que preciso dos serviços, até contratei outra empresa tendo vista que trocaria pela internet móvel! Transparecia para o cliente zero
Boa noite, Há 2 dias, internet móvel quase não funciona. O hotspot não apanha rede. Não há cobertura 4G. Telemóvel funciona mas também com rede muito fraca. Morada: Alcanede, 2025-144. Reiniciar o hotspot não adianta. Sugestões? Melhores cumprimentos João
Boa noite Hoje tocaram à campainha de casa, da NOS, para efetuar um “estudo” no prédio. Ora, dado que desconheço o motivo do alegado “estudo”, decidi não abrir a porta.No entanto, alegaram que tocaram precisamente à nossa porta, pois somos clientes NOS.A minha pergunta é: Por acaso este “estudo” é legítimo? Isto é, têm informações de que de facto este estudo ocorre? Se sim, não deveria ter sido avisado previamente?Eu poderia não estar em casa, por exemplo. Ou, dado não ter sido avisado, decidi não abrir a porta do prédio, pois poderia ter sido ao acaso terem acertado na empresa de telecomunicações. Obrigado.
Boa tarde,Atualmente sou cliente NOS (satisfeito) apesar de preferir a rede FTTH. Comprei uma casa nova, onde estão a ser construídos mais de 100 casas numa urbanização nova que já tem fibra embutida nos próprios prédios, e por curiosidade fui verificar a cobertura da NOS. Infelizmente é HFC. Ora não faz sentido num prédio novo já com fibra estar a passar um cabo coaxial de tecnologia antiga. gostava de perguntar se há algo que se possa fazer para conseguirmos passar a ter cobertura FTTH da NOS nessa zona pois são mesmo muitos prédios novos já com fibra. A concorrência já tem fibra portanto serão certamente uma preferência.Obrigado.Rua Miguel Torga (n317 como referência)2660-311 Santo António dos Cavaleiros
Bom diaAssociei a minha internet móvel a um pacote casa e desde então é-me cobrado indevidamente os dados. Tenho 30Gb de internet movel, alem da de casa, e do nada passa a 0. Até associar novo pacote nunca gastava os 30gb pois é uma grande quantidade... agora supostamente sim. Ainda na quarta-feira tinha gasto apenas 3Gb e hoje qual o meu espanto quando diz que esgotei o trafego. Gostaria de ver este problema resolvido uma vez que não esrou a gastar o que vocês dizem que estou. Obrigada
Venho por este meio pedir a ajuda do forum NOS.CLIENTE- CxxxxxxxA 1 mes negociei a redefilização do meu serviço de casa com a provedoria NOS, com a Drª Ines Carmo, no qual fiquei com 500 megas de velocidade .Fiz varios testes de velocidade com a speedtest com cabo cat7, por jogar online a net fica muito lenta e os resultados sao 80 megas de download e 70 de upload.Para o serviço contratado estes resultados sao muito baixos e por este motivo peço a ajuda para que a Dr Ines Carmo me contactar o mais urgente para o meu numero
Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…Já foi reiniciado.Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.Houve cabos queimados…?Estou a escrever este tópico com o router 4G.
Bom dia,Ja a alguns dias a minha internet tem estado muito lenta ou com falhas de internet. Agora a coisa de 2 dias. Tem se tornado pior com constante falta de sinal ou nem p 4G a funcionar e quando funciona, o que é bem raro, o sinal é bem franco. O que não dá para fazer nada. Gostava de saber o que posso fazer.Obrigada.
boa noite eu tenho um hotspot da nos ALCATEL modelo MW40N e esqueci me da palavra pass para entrar na aplicação como é que faço para resetear ou recuperar a palavvra pass ( eu nao vi nenhum botão wps) ,obrigado
Bom dia,Queria saber se ao partilhar dados móveis com um tablet, e esse tablet estiver a ver a nos TV se gasta a internet de dados ou a internet para aplicações nos.Obrigado
Boa noite, Mais uma vez a minha internet está constantemente a ir a baixo. Eu já nem conto o número de vezes que isto vai acontecendo ao longo do tempo, mas hoje está de mais!Num curto espaço de tempo (30 minutos a uma hora) a Internet foi abaixo 3 vezes.Isto assim é impossível. Tendo em conta que o meu namorado trabalha a partir de casa e precisa da internet para poder fazer o seu trabalho, pior ainda é esta questão.Se este problema continuar só me resta uma alternativa, rescindir o contrato por justa causa. Se o serviço que me foi prometido não é realizado não me deixam com outra alternativa.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.