Boa noite.
Felizmente ou infelizmente vivo em uma Casagrande com paredes de pedra antigas. Por esse motivo aquando uma tentativa de resolução técnica foi me oferecido um serviço se Power WiFi com 3 extenders. A coisa melhorou mas não muito e foi me dito que não haveria muito a fazer por esse motivo deixei andar. ( O serviço era de 200mb)
Até ao passado mês de junho ao renegociar contrato voltei a informar o meu descontentamento o o serviço WiFi, então aí foi informado da existência de novos equipamentos, os famosos "super extenders" e aliciado a renovar com uma atualização para 500mb de velocidade e que posteriormente existia a possibilidade de substituir equipamentos.
Depois de renovar e de falar com mil e uma pessoas diferentes tanto da parte comercial como da parte técnica. Foi dito que se quisse-se atualizar para os super extenders teria de contratar novo serviço e pagar o mesmo (que no contrato tinha sido oferecido)
Resumindo:
O que foi vendido.
Existia a possibilidade de substituição de extenders e aliciado a atualizar para 500mb que assim iria com os novos equipamentos conseguir resolver a situação que tenho desde que sou cliente NOS.
A realidade.
Como a NOS aconselho desligar o WIFI do modem e os extenders que tenho estão limitados em velocidade e alcance, o problema mantém-se o mesmo.
Sim é possível a substituição, mas para isso teria de abdicar da oferta que tenho devidos aos problemas recorrentes e começar a pagar um novo serviço.
Sinto-me completamente desfraldado e penso que as pessoas com quem falei, no mínimo, agiram de má fé.