Boa noite
Somos clientes NOS há muitos anos, ainda a NOS não era NOS, mas desde há 2 anos que o serviço prestado não tem qualidade na maior parte dos dias do mês. O meu pacote tem um custo de cerca de 71 euros mensais e neste momento, o serviço prestado não justifica esse valor. Passo a resumir : já fiz muitos pedidos de assistência para a fraca rede Wi-Fi e móvel na minha casa. No piso superoir, ainda vou conseguindo trabalhar alguns dias do mês sem ter de ligar para a assistência, o que normalmente não resulta. Se descer um piso, fico sem Internet e sem rede no telemóvel. Já tentei de tudo, mas como é óbvio ao final de 2 anos, julgo que não é aceitável estar a pagar um serviço com falhas constantes. Na minha opinião, a NOS tem de resolver este problema, de uma vez. Não é compreensível o facto de já ter até aumentado os encargos mensais mudando de pacote com a garantia de melhores condições e depois fica tudo na mesma ou pior. Um contrato com a fidelização obrigatória e com um custo mensal de 71 euros, tem de ser cumprido na integra pelas duas partes. Está a NOS a cumprir a sua parte do contrato? Tem a NOS a noção de quantas vezes pedi assistência e das diligências tomadas pelos incansáveis técnicos para tentarem resolver o problema? Não me parece. Este é um problema de falta de cobertura da NOS, num centro urbano da Grande Lisboa, que tem vindo a piorar. Aguardo uma solução ou desisto definitivamente da NOS?