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Boa noite

Somos clientes NOS há muitos anos, ainda a NOS não era NOS, mas desde há 2 anos que o serviço prestado não tem qualidade na maior parte dos dias do mês. O meu pacote tem um custo de cerca de 71 euros mensais e neste momento, o serviço prestado não justifica esse valor. Passo a resumir : já fiz muitos pedidos de assistência para a fraca rede Wi-Fi e móvel na minha casa. No piso superoir, ainda vou conseguindo trabalhar alguns dias do mês sem ter de ligar para a assistência, o que normalmente não resulta. Se descer um piso, fico sem Internet e sem rede no telemóvel. Já tentei de tudo, mas como é óbvio ao final de 2 anos, julgo que não é aceitável estar a pagar um serviço com falhas constantes. Na minha opinião, a NOS tem de resolver este problema, de uma vez. Não é compreensível o facto de já ter até aumentado os encargos mensais mudando de pacote com a garantia de melhores condições e depois fica tudo na mesma ou pior. Um contrato com a fidelização obrigatória e com um custo mensal de 71 euros, tem de ser cumprido na integra pelas duas partes. Está a NOS a cumprir a sua parte do contrato? Tem a NOS a noção de quantas vezes pedi assistência e das diligências tomadas pelos incansáveis técnicos para tentarem resolver o problema? Não me parece. Este é um problema de falta de cobertura da NOS, num centro urbano da Grande Lisboa, que tem vindo a piorar. Aguardo uma solução ou desisto definitivamente da NOS?

Depende da situação mas o serviço poderá estar a ser prestado normalmente.

Se tiver a ver com alcance de wifi veja este link: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx


Obrigada pela sugestão 

O serviço de Wi-Fi e de rede de tlm não é bom e eu julgo que tem a ver com falta de cobertura. Conforme referi antes, o serviço tem piorado nos últimos 2 anos e tenho vindo a perder rede Wi-Fi e de telemóvel em certas divisões da casa. O link é muito útil mas não posso aumentar os custos.  


É a solução para aumentar o alcance. Existe outras opções no mercado. Como por exemplo, pode comprar um 2º router ou powerlines ou extensores. Terá sempre um custo.

A rede móvel á partida nada a fazer. Ou está sobrecarregada a antena ou precisa manutenção. Isso é feito ao longo do tempo.


Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

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