Boa tarde.
A NOS tem feito campanhas de adesão como a operadora com melhores resultados em todos os servicos, segundo a DECO.
Desde a passada 6a.feira dia 14/10/22 até agora em que reclamo - 16/10/22, tenho a internet fixa intermitente ou nula, o que me causa graves transtornos profissionais e financeiros.
Ora dizem que o assunto está em tratamento, ou que de momento estão com problemas informáticos, ora vamos acelerar o processo, ora.…
Mais é demais.
Tive que imprimir Relatório e entregar pessoalmente a cliente, com autorização do mesmo, por outros serviços anteriores relevantes e por falta de uma Candidatura a Fundos Comunitários.
Como poderão constatar desde o dia 14 que ligo para o apoio ao cliente, estão a analisar, que quando estiver operacional enviam sms, mas.... quem está prejudicado sou eu
Como compensação e durante 10 dias, ofereceram-me, gratuitamente, mais gigas para dados…
Agradeço rápida resolução do problema, com eventual resolução contratual.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Rocha