Boa Tarde,
Sou cliente NOS e tenho 1GB de velocidade de net, nos últimos meses tenho reparado que a velocidade desce muito ou fica bloqueada mesmo quando utilizo um serviço de streaming (Netflix, You Tube...)
Existe algum bloqueio ou traffic shipping do serviço, é que estou a pagar um serviço que na realidade não usufruo, mais vale pagar por menos velocidade pois esta não existe, ou mesmo mudar de operador.
Liguei para linha de apoio e fazem despistes, reiniciar router etc, navegar no browser internet facilmente atinge valores de 900mbp tudo ok, se quero ver algo que exija streaming o mesmo bloqueia,sem qualquer razão aparente, especialmente nos períodos nocturnos.
Que me compensa pagar um serviço que acordei e não é fornecido.
Gostaria imenso que alguém me ajudasse, ou com mais competências técnicas por forma a clarificar esta situação, se pago velocidades de 1Gb e chego a ter 13Mbps para streaming o mesmo serviço não compensa, falei com outras pessoas de outras redes MEO / Vodafone e mesmo com velocidades de 200Mbps não tem qualquer problema em assistir a serviços de streaming.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
Nuno Ferreira
Cliente C*********
Nif*********