Header

Reclamação


Boa tarde,

 

No passado dia 27 Set liguei para a linha da NOS 16100 para cancelar o serviço de internet móvel, e fizerem-me mil e uma pergunta, mandaram-me aguardar imenso tempo enquanto verificavam não sei o quê, isto tudo fez com que a chamada tivesse uma duração de 21 min, mas mais lamentavél e vergonhoso foi cobrarem 8,16 eur por esta chamada. Por mim 1 min chegava para resolver o assunto, se estive 21 min em linha foi por causa da NOS, esta chamada não devia ter qualquer custo.

Elisabete Vieira


3 Comentários

Reputação 3

Boa tarde,

 

No passado dia 27 Set liguei para a linha da NOS 16100 para cancelar o serviço de internet móvel, e fizerem-me mil e uma pergunta, mandaram-me aguardar imenso tempo enquanto verificavam não sei o quê, isto tudo fez com que a chamada tivesse uma duração de 21 min, mas mais lamentavél e vergonhoso foi cobrarem 8,16 eur por esta chamada. Por mim 1 min chegava para resolver o assunto, se estive 21 min em linha foi por causa da NOS, esta chamada não devia ter qualquer custo.

Elisabete Vieira

Se por acaso essa chamada tiver sido feita do telemóvel que pretendia cancelar e for pós-pago, não pague a factura até efetuarem a respectiva correcção.

Pois mas não é , se fosse pode crer que não pagava

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ELISABETE VIEIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel a que se refere.

Obrigado

Comentário