Skip to main content

Porque a NOS não cria um pacote exclusivo com NET Móvel (telemóvel) + NET Fixa (router em casa), sem que isso seja ainda mais caro que os pacotes básicos com TV e telefone? Eu nem telefone fixo tenho (acho que nunca usei desde que sou cliente NOS e há vai mais de uma década) e sinceramente, tantos canais de TV deve ser para exercitar o “zapping”.

O custo de vida está cada vez mais oneroso e haver a possibilidade de um tarifário intermédio (acima do social e abaixo dos pacotes completos) seria bem vindo.

Fica a sugestão.

Boa tarde @pessoa1,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Conheça a oferta atual de pacotes de internet fixa NOS aqui

Fique atento a todas as novidades sobres os serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Grata pela atenção

Já conheço os tarifários referidos. No entanto a minha sugestão é  “complementar” os tarifarios existente, para clientes domésticos que apenas querem serviço de internet.

Boa tarde @pessoa1

A sua sugestão é existir a possibilidade de ter o serviço móvel (telemóvel) + internet fixa, disponibilizada no site NOS é isso?

Recordamos que é possível customizar o seu pacote junto da nossa equipa comercial. 
Obrigado

Boa tarde @pessoa1

A sua sugestão é existir a possibilidade de ter o serviço móvel (telemóvel) + internet fixa, disponibilizada no site NOS é isso?

Recordamos que é possível customizar o seu pacote junto da nossa equipa comercial. 
Obrigado

Terei isso presente dentro de 3 meses, quando terminar a fidelização do contrato.

Grata pela atenção e ajuda

Ora essa, @pessoa1
Obrigado nós pela sua sugestão. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário