Skip to main content
Header
Kilobyte
October 16, 2022
Pergunta

Reclamação de internet fixa

• October 16, 2022
  • 5 comentários
  • 69 visualizações

Boa tarde.

A NOS tem feito campanhas de adesão como a operadora com melhores resultados em todos os servicos, segundo a DECO.

Desde a passada 6a.feira dia 14/10/22 até agora em que reclamo - 16/10/22, tenho a internet fixa intermitente ou nula, o que me causa graves transtornos profissionais e financeiros.

Ora dizem que o assunto está em tratamento, ou que de momento estão com problemas informáticos, ora vamos acelerar o processo, ora.…

Mais é demais.

Tive que imprimir Relatório e entregar pessoalmente a cliente, com autorização do mesmo, por outros serviços anteriores relevantes e por falta de uma Candidatura a Fundos Comunitários.

Como poderão constatar desde o dia 14 que ligo para o apoio ao cliente, estão a analisar, que quando estiver operacional enviam sms, mas.... quem está prejudicado sou eu 

Como compensação e durante 10 dias, ofereceram-me, gratuitamente, mais gigas para dados…

Agradeço rápida resolução do problema, com eventual resolução contratual.

Com os melhores cumprimentos, 

Fernando Rocha 

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2022

Se foi encaminhado para a linha técnica especializada, será contactado assim que possivel.

Kilobyte
October 16, 2022

Bem haja pela sua informação. 

Só estou bastante chateado porque tenho outros trabalhos para enviar e não sei se terei de me deslocar aos diversos clientes. 

Cumprimentos e reitero a sua atenção, 

Fernando Rocha 

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2022

Devem lhe ter dado um prazo expectável de contacto. Se esse prazo for ultrapassado ligue para lá, eles tentam dar prioridade.

Kilobyte
October 16, 2022

Boa tarde.

O prazo que foi mencionado foi "iremos tratar o mais rápido possível ", ou seja, não têm prazo para a reparação/substituição do router.

Aguardarei pacientemente.…

Entretanto já falei com um vizinho com internet de outra operadora e estou a safar-me, até.…

A situação relatada é  que a Internet está intermitente.

Cpts.

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2022

Boa tarde @Neves Rocha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.