Header
Pergunta

Reclamação de internet fixa


Boa tarde.

A NOS tem feito campanhas de adesão como a operadora com melhores resultados em todos os servicos, segundo a DECO.

Desde a passada 6a.feira dia 14/10/22 até agora em que reclamo - 16/10/22, tenho a internet fixa intermitente ou nula, o que me causa graves transtornos profissionais e financeiros.

Ora dizem que o assunto está em tratamento, ou que de momento estão com problemas informáticos, ora vamos acelerar o processo, ora.…

Mais é demais.

Tive que imprimir Relatório e entregar pessoalmente a cliente, com autorização do mesmo, por outros serviços anteriores relevantes e por falta de uma Candidatura a Fundos Comunitários.

Como poderão constatar desde o dia 14 que ligo para o apoio ao cliente, estão a analisar, que quando estiver operacional enviam sms, mas.... quem está prejudicado sou eu 

Como compensação e durante 10 dias, ofereceram-me, gratuitamente, mais gigas para dados…

Agradeço rápida resolução do problema, com eventual resolução contratual.

Com os melhores cumprimentos, 

Fernando Rocha 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se foi encaminhado para a linha técnica especializada, será contactado assim que possivel.

Bem haja pela sua informação. 

Só estou bastante chateado porque tenho outros trabalhos para enviar e não sei se terei de me deslocar aos diversos clientes. 

Cumprimentos e reitero a sua atenção, 

Fernando Rocha 

Reputação 7
Crachá +2

Devem lhe ter dado um prazo expectável de contacto. Se esse prazo for ultrapassado ligue para lá, eles tentam dar prioridade.

Boa tarde.

O prazo que foi mencionado foi "iremos tratar o mais rápido possível ", ou seja, não têm prazo para a reparação/substituição do router.

Aguardarei pacientemente.…

Entretanto já falei com um vizinho com internet de outra operadora e estou a safar-me, até.…

A situação relatada é  que a Internet está intermitente.

Cpts.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Neves Rocha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário