Skip to main content
Header
Kilobyte
October 10, 2022
Respondido

Internet fixa

Boa tarde,

Infelizmente e mais uma vez a última intervenção não surtiu qualquer efeito. O problema mantém-se sempre o mesmo. Não é possível que num apartamento só tenha net quando estou na sala, desloco-me para outra divisão e fico sem net. Agradeço que façam alguma coisa. Não é compreensível nem tolerável! 

Obrigada. Célia Branco 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Boa noite, agradeço o se comentário, mas não tenciono fazer mais investimento. A instalação está num apartamento e não numa vivenda, parece-me inconcebível que consiga ver as redes vizinhas s não a minha, que supostamente é fibra. Obrigada 

Viva, 

Onde é que tem o router instalado? Ele está tapado? por exemplo atras de uma tv ou dentro de um móvel num canto da sala? 

a propagação do wifi vai depender muito de onde tem o router instalado. eutambém moro num apartamento t2 e tenho um repetidor de sinal. não tem nada haver com ser vivenda ou não, é o tipo de contrução….

qual o modelo do router?

um bem haja 

12 Comentários

Kilobyte
    October 20, 2022

Bom dia, 

Uma vez que a assistência técnica online não surtiu efeito, gostava que a NOS agenda-se visita para verificar efectivamente o que se passa. Agradeço contacto.  

Muito obrigada. 

Célia 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2022

Vamos ajudar, @Célia Branco Silva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.