Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
qd tento fazer ping a dyndns.org vem:C:\Users\ANA GAMEIRO>ping dyndns.orgPinging dyndns.org [138.1.125.45] with 32 bytes of data:Request timed out.Request timed out.Request timed out.Request timed out.Ping statistics for 138.1.125.45: Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss),Não consigo ligar a uma vpn pq não tenho acesso a zeeeng3.dyndns.tvC:\Users\ANA GAMEIRO>ping zeeeng3.dyndns.tvPinging zeeeng3.dyndns.tv [85.139.196.240] with 32 bytes of data:Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Ping statistics for 85.139.196.240: Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),obrigada
Um serviço sem qualidade e resolução por esta operadora. Muito mau desaconselho.
Pediram para eu aguardar que estavam na resolução do meu problema, mas já me dói as almorroidas de estar tanto tempo á espera que alguém me diga algo, VERGONHOSO PARA A NOS, desde o dia 23/12 até ao dia 28/12 /2022 , sem chamadas nem net no telemóvel por uma burrice feita pela NOS na renovação de um contrato com vários serviços, depois de passar horas e horas a tentar ligar para me resolverem o problema depois de me ter deslocado duas vezes a uma loja NOS em São João da Madeira e não me resolverem o problema apenas me sabiam responder que deveria ter feito o contrato na loja, pois o que interessa é vender, no dia 28/12/2022 decidi me dirigir á loja NOS em Ovar, para meu espanto um caso tão difícil de resolver foi resolvido em mais ou menos 30 minutos, sai de lá já com o meu telemóvel ativo, temos de dar o mérito a quem o tem, VERGONHOSO É PASSAR POR TANTOS OUTROS QUE APENAS QUEREM É RECEBER O SALÁRIO, e deixarem o cliente numa pilha de nervos, pois é o único que nada tinha a ver com a
Recentemente mudei de residência, transferindo o serviço que tinha para a nova mora mas antes disso pedido liguei para a NOS para me informar sobre a qualidade da cobertura na zona. Foi-me dito que tinha boa cobertura e por essa razão acedi em transferir o serviço.Efectivamente tenho boa cobertura na divisão onde o Router está instalado porque nas outras divisões é muito instável ou nulo em alguns momentos.Antes não me tinha apercebido porque não necessitei de utilizar o wirless nas outras divisões e claro que passados cerca de mês e meio desde a instalação, já estou impossibilitado de anular o contrato.Falei para o apoio técnico e fizeram várias tentativas mas em vão porque ficou rigorosamente igual.Disseram que a solução seria adquirir ou alugar, já não me recordo, um amplificador de sinal com um custo adicional.Quando decidi transferir o serviço foi com base na informação de que tinha bom sinal, com o valor apresentado e não ser apanhado de surpresa com esta falta de cobertura e vir
hello i buy 2 year WiFi contact plan but yourteam member nothing tell me about contract . your employer only sid for signed the contract.they only want to sell plan..i face every months problem
I am currently on a 40mbps internet service via my 4g router. However, I have never received speeds anywhere close to that for the life of the package. Absolute best speed I have received is roughly 15mbps, but that is extremely rare (which is a shame because I could have made do with that speed). Most of the time, speed is roughly 5-10mbps. However for the last several days it has mainly been 1-3mbps (sometimes even less). It isn't usable like this, and this isn't what I am paying for. No amount of rebooting has helped the issue. Please fix this so I can have a suitable Internet service.
Caros Senhores,Desde a semana passada que o sinal de internet “aparenta” estar mais fraco com o sintoma mais evidente a demora em abrir sites e tempo necessário para fazer download de documentos,A semana passada houve uma falha geral de sinal de TV e internet na zona do Lumiar, na qual houve intervenção de vários tecnicos numa instalação em frente ao predio onde resido.Estará relacionado ?Obrigado
Mais uma vez estão com problemas na minha zona. Não entendo como é que é possível haver tanto problema com os vossos aparelhos na zona das Caldas da Rainha. É incrível.Estão de parabéns por serem o pior serviço de Internet que eu já tive. 👏
Boa tarde, já à uns tempos que a internet não tem andado muito bem… Então hoje é que não se consegue realmente utilizar, de um pacote com 40 Mbps / 4 Mbps tenho tido níveis de internet, como podem ver pelas imagens, imaginários… No início estava ótima, mas com o tempo parece que se vão esquecendo dos clientes… Será que há alguma coisa que possa ser feita a respeito disto? Obrigado desde já ao vosso tempo!
Boa noite a todos, então é o seguinte tive ao telefone e nada foi feito, falei com o presidente de Santana de cambas, vivo num monte ao pé de vale poço Mértola e o que acontece é que estão aqui as caixas de fibra e na parte da neta instalada fibra nos postes mas em vale poço nada, falei com a nós e n há previsão , o que acho muito mau, o presidente disse que os clientes devem falar com a operadora para meterem fibra mas n consegui nada, precisava muito de fibra mas n me safo, segundo meterem uma antena da nos em vale poço, para melhorar no mínimo o serviço por satélite, sem nada disto já estou mudando para star link ainda este ano e penso em desistir da nos, se n querem perder clientes façam as coisas como deve ser, fibra está semi instalando aqui e podiam meter uma antena satélite enquanto n a metem, mas se nao fazem nada disto em breve então n tenho escolha a n ser ir pra a do musk, até aderia ao nos 2 se metessem enfim.
Curiosamente, a NOS não tem forma de ser contactado via formulário ou email. Tentar fazer isso pela aplicação é o mesmo que fazer de burro e andar às voltas da nora.Novamente estou sem Wi-Fi em casa, router com as luzes todas verdes…Talvez seja por o contrato estar a chegar ao fim, remotamente f0dem os serviços, para depois virem "arranjar"…Simples, ou a NOS pára com está b0sta, bem como deixarem de ligar para o meu agregado familiar, ou simplesmente, no final do contrato, mudo de operador.Hoje, faz horas que estou sem wifi, durante a semana andaram a melgar os meus familiares. Ou amanhã quando chegar a casa tenho o Wi-Fi a funcionar e nenhum dos familiares me volta a fazer queixa de vós, ou daqui por mais uns dias, digam adeus ao contrato.
Boa tarde, Aguardo informação da razão para que o meu serviço de telemovel tenha baixado o nº de chamadas a realizar bem como o nº de dados que tinha disponivel?No cartão da Net movel, qual a razão para que não esteja incluido o roaming como estava?Aguardo resposta breve, por favor.
Bom dia,Ontem comprei a internet móvel kanguru xl e disseram que em 30 minutos estaria ativado e pronto a usar e até agora não consigo usar a internet
Olá! Não moro mais em Portugal há 6 meses e desde então venho tentando, antes mesmo a cancelar minha internet móvel Kanguru. Pois foi me dito no momento da adesão de que seria sem problemas cancelar a qualquer momento. Estou num inferno tanto cancelar desde então. Antes de sair de Portugal, durante a ligação, a atendente foi super desrespeitosa, até me xingando kkkkk. Gostaria urgente em cancelar esse plano!!!
Olá a todos, cerca de há 2 meses que venho a notar que a internet vai abaixo sempre por volta das 2/3 da manhã. Não são todos os dias mas é mais usual acontecer do que não. Decidi verificar o registo do sistema logo após a internet falhar e foi isto que me apareceu: Dec 31 03:01:39SyslogNoticeroot: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed.Dec 31 03:01:39SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter
Bom diaDesde 22 de novembro de 2022 pretendo rescindir o contrato de internet móvel. No primeiro contacto enviaram uma carta com um código que supostamente devia inserir em algum sitio dentro da minha area de cliente, que não houve forma de encontrar. Após inúmeras tentativas de contactar com a NOS continuo sem poder cessar o contrato.Agradeço solução
Came back home and my wifi is on but not connected to the internet. On my router the blue light is flickering. Any advice why this happened and How I can fix it?
Boas, até quando vão usar cabos HFC de fibra de merd*, podiam mudar para cabos FTTH até aos routers para os vossos clientes terem realmente fibra óptica e depois o cabo para as televisões faziam do router até há caixa/televisão por cabos HFC!!!Estou realmente a querer mudar de operadora para quem é gamer adora jgr jogos de fps, a net da nos têm muitas quedas é horrível jgr assim!Cumprimentos Fátima.
Muito boa noite, sou cliente NOS, e no meu pacote tenho TV, Internet, Telefone e 3 Telemóveis. Gostaria de saber se na zona onde resido (Rua António Gedeão Nxx xxx. 4510-xxx Fânzeres) existe possibilidade de ter rede FTTH (fibra até casa), visto que vários vizinhos meus de outras operadoras já tem. Obrigada e boa noite.
Boa tarde,preciso de instalar um sensor de inundações wifi numa garagem onde o meu sinal de wifi de casa não chega.Preciso de um equipamento que possa fornecer esse wifi nessa localização onde existe rede de dados 4G.Têm alguma solução que não seja usar um cartão de dados sobre um telemóvel antigo? Obrigado
Alguem pode me informar sobre a qualidade da internet fornecida por satelite, se realmente vale a pena, se é rapida ou se nao vale a pena???
OllaaaVenho através deste relato informar minha insatisfação com o trabalho prestado a nós a Internet não funciona como deverias para atender as minhas necessidades de uso fica só a falhar muita das vezes nem sinal aparece a meses que estou passando por esse problema, sempre a reclamar e eles dizem que não podem fazer nada por que é só 40 mega pedir para colocar fibra disseram que a Nós não tem Fibra na minha morada, aí mandaram um técnico para trocar o aparelho para ver se melhorava mas o técnico trocou e disse que não melhoraria só seria possível com Fibra, assim ele relatou minha indignação com o serviço prestado, tem uma empresa que tem a Fibra na minha morada a me Fornecer, por isso peço a compreensão do senhor Gerente da Nós que atenda meu pedido do cancelamento do contrato por falta de fornecimento de Internet a qual não me atende, se não cancelarem a última situação para continuar com o serviço Nós e deixar somente um telemóvel no pacote, Dês de já agradeço 64AEF07907AC
Boa Tarde, Primeira vez aqui e queria expor a minha dúvida e solicitar a vossa ajuda. Aderi aos servicos NOS recentemente com um pacote de 1Gb/200mb com GigaRouter Wifi 6.Em casa, a instalação do router é na sala e no fundo da casa tenho os quartos e o escritório.Na minha instalação antiga tinha o router ligado a um TP LINK Deco M4 pack 3 mesh espalhados pela casa em modo Router Wifi.Visto que tive o aumento de velocidade, anterior eram 200mb, consigo velocidades de 850mb ligado via cabo ao GigaRouter mas no escritorio o PC que lá está ligado ao DecoM4 não passa dos 300mbs. Existe forma de melhorar estes valores? Alguma configuração que melhore estes valores?Trocar os Decos para um M5 ou um x50? Desde já obrigado pela atenção.
Boa tarde Tenho o serviço nos satélite, mas a uns dia reportei uma avaria no meu serviço de net devido a acesso lento e tem piorado na qual tenho que fazer dvl e reset constante ao router visto estar sempre a reiniciar e quando reinicia tenho que fazer o procedimento de desligar da corrente mas fica lenta 4 com quebras constantes Podem me ajudar?
Bom dia! Gostaria de aderir a oferta do site de internet movel, referente ao Kanguru XL, com dados ilimitados e 1Gbps de velocidade. A questão é saber se essa velocidade anunciada alcança de fato o esperado, pois gostaria de usar em teletrabalho, para streams e para video game, utlizando o hotpost 4G, ou , seria melhor a internet fixa de 100mbps?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.