Boa tarde,
Tenho tido quebras constantes de Internet ao longo do dia.
Este problema persiste à vários dias tendo vindo um técnico e substituído o router mas o problema continua a persistir.
Agradecia o resolução do problema visto estar em tele trabalho e necessitar do serviço.
Melhores Cumprimentos
Boa noite @MANUEL ANTÓNIO REBELO GARCIA nesse caso deve insistir com o apoio técnico 16990 opção 3 em alternativa envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação prestar a sua ajuda.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @MANUEL ANTÓNIO REBELO GARCIA. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite,
Tenho tido quebras no serviço de Internet recorrentes e de curta duração ao longo do dia, o suficiente para a minha ligação VPN ao meu serviço (teletrabalho) estar sempre a cair e a retomar a ligação.
O meu número de cliente é o cXXXXXXX.
Boa noite,
Tenho tido quebras no serviço de Internet recorrentes e de curta duração ao longo do dia, o suficiente para a minha ligação VPN ao meu serviço (teletrabalho) estar sempre a cair e a retomar a ligação.
O meu número de cliente é o cXXXXXXXXXXXXXXXX
Boa noite, não é do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, para reportar o problema com a quebra da internet deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. Entretanto reinicie o router desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar 10 segundos depois, teste se houve melhorias no desempenho do equipamento.
Olá @Jaime Cunha,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Boa noite,
O meu número de cliente é o cXXXXXXX.
Boa Boite,
Estou exactamente igual, já vieram cá a casa 6 vezes, da última vez era suposto trocarem para super-wifi mas não enganaram-se nos Pods, desde o dia 5/5 que nem me ligaram para tentar resolver, está "aberto na plataforma NOS" mas até hoje em vez de 4 PLumes tenho só 2 a funcionar. O erro que dá é "ligado sem internet" no wifi, mas no router diz que tem sinal. Ainda por resolver
Bom dia,
tenho tido quebras constantes de internet.
Este problema está a acontecer há 3 semanas.
Estou igual desde meados de Março, continua a parecer no wifi, "ligado em internet" varias vezes ao dia... estou à espera de resposta da NOS desde o dia 5/5. A NOS nega o problema, e é bom saber que tem mais pessoas assim, podemos juntar mais pessoas para escalar a situação
Boa tarde @DavidSan,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já tinha abordado o mesmo tema.
Sugerimos que reinicie todos os pods e teste novamente o acesso com mais do que um equipamentos.
Tem algum pedido sobre este tema em aberto na sua Área de Cliente ou App NOS, na área “Os meus pedidos”?
Obrigado
Boa tarde,
Já reiniciei várias vezes, e sim tenho o pedido em aberto desde o dia 8/5/2023, no qual ainda não fui contactado pela NOS. Ontem reforcei junto da assistência tenica, disseram que iam voltar a contactar. Mas continua sem resposta aos meus pedidos, nem uma satisfação!
Bom dia @DavidSan,
Pedimos que, por favor, aceda à App NOS e que utilize o assistente virtual para assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.
Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Só prova o péssimo serviço da NOS em assistência técnica, foram 6 técnicos a minha casa no último mês, a aplicação só funciona como vos convém, pois fecham o "issue" anterior, mesmo que ainda se trate do mesmo. Já fiz tudo o que disse, mas até na aplicação dos Plum aparecem Tesla car ligados à minha rede, e continuo à 9 dias, à espera da intervenção que era suposto terem feito dia 8/5, onde agora até me aparece para devolver o equipamento que era suposte trocar nessa intervenção... Após 9 dias de espera, continuarei a expor nas redes sociais o vosso desleixo.
Bom dia @DavidSan,
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
No entanto, e para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e que siga as instruções sugeridas para conseguirmos dar seguimento.
Consegue, por favor, indicar-nos se ao executar o assistente virtual da App NOS surge algum aviso?
Obrigado
Boa Tarde,
Novamente recordo da situação, a falta de cooperação é inteiramente vossa, tem 3 dias uteis para resolver e desde o dia 9/5 que ainda "ninguem me tentou ajudar" !
Em vez de me meterem a fazer o vosso trabalho, entrem em contacto comigo de uma vez por todas e expliquem porque não fizeram intervenção ou resolveram o problema.
Recordo que vieram cá dia 9/5 fazer uma assistência tecnica, que ficou incompleta e em "aberta", desde então não me voltaram a ligar.
Se eliminaram do sistema 2 dos 4 plums, ficaram apenas 2 registados na plataforma qual é o erro que está à espera que apareça?
Se a internet tem falhas, como é que acedo à plataforma para registar a falha, quando não tenho Internet?
Se vocês tem 3 dias para resolver uma questão tecnica, porque é que desde o dia 9/5 não me ligaram, quem é que não quer cooperar?
Se nao tivesse um smartphone ou portatil, como é que será possível fazer um diagnóstico wifi, vocês era suposto o terem feito dia 9/5... porque não o fizeram?
Se o issue do dia 9/5 esteve em aberto até ontem dia 18/5, porque o apagaram da plataforma? Para fugir aos incomprimentos?
Deve haver alguma entidade reguladora que veja a falta de transparência que vocês têm... porque podem ter apagado da plataforma o que vos convém... mas não conseguem apagar o sms que recebi com o numero do issue que ainda está aberto e à espera de um contacto.
@DavidSan, isto é um Fórum publico, ninguém tem os teus dados nem ninguém te vai ligar porque estás a pedir… parece que não percebes o contexto de um fórum xD
queres apoio técnico ligas 16990, senao segue as recomendaçoes dos moderadores….
se desapareceram plumes da app só tens de os adicionar novamente, não precisas do apoio técnico.
um bem haja
Bom dia @DavidSan,
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Recordamos que o Fórum NOS é um espaço de partilha e entreajuda com a comunidade NOS, juntamente com a equipa de moderação, neste caso eu e o @João H..
Estamos aqui para ajudar todos aqueles que requeiram a nossa ajuda, no entanto, e para o fazermos, é necessário, sim, cooperar com a resposta às questões feitas ou procedimentos pedidos. O Fórum NOS também não tem acesso à conta de cliente, sem que este os confirme de forma expressa, por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado