Skip to main content

Boa tarde é uma vergonha o que se passa com os colaboradores que estao no atendimento na parte técnica principalmente ao fim de semana. Para além de  técnicamente serem fracos, são mal educados. 

Tenho quebras de sina frequentes , vivo num apartamento e numa cidade e já é a 3 vez que me dizem , ou que me tentam impingir mais um extensor de sinal, sendo que já tenho dois. E não me resolvem a quebra de rede frequente.

Só client há mais de 10 anos, mas no proximo contrato nao me apanham mais. Quero ser contactado para resolver de vez a situação. Serviço está cada vez pior e o atendimento nem se fala. 

Boa tarde @Antonio Bessa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha e queremos ajudá-lo. 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa, por exemplo, e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi em: 

Adicionalmente, sugerimos que verifique o estado do serviço através de um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer em: 

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Obrigado

Esses 2 que tem são os plumes?

Boa tarde é uma vergonha o que se passa com os colaboradores que estao no atendimento na parte técnica principalmente ao fim de semana. Para além de  técnicamente serem fracos, são mal educados. 

Tenho quebras de sina frequentes , vivo num apartamento e numa cidade e já é a 3 vez que me dizem , ou que me tentam impingir mais um extensor de sinal, sendo que já tenho dois. E não me resolvem a quebra de rede frequente.

Só client há mais de 10 anos, mas no proximo contrato nao me apanham mais. Quero ser contactado para resolver de vez a situação. Serviço está cada vez pior e o atendimento nem se fala. 

Eu tenho 4 e nem por isso tenho cobertura em toda a casa 🤣
E muito menos tenho velocidades perto das contratadas… Muita calma nessa hora.

Comentário