E muito triste em tantos anos de cliente nos estar constantemente com falha de internet em casa o q resulta em falha de TV e ligar para a assistência e ainda desligarem a chamada na cara uma coisa e certa a reclamação vai para o livro de reclamações e cancelamento do serviço pois n cumprem o q falam
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos o que ocorre com o serviço de internet.
Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS:
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
A internet a um mês começou a falhar muito ligaram da nos vieram trocar o primeiro router continuou a 2 semanas vieram trocar novamente o router a falha continua disseram q era avaria d rua q até ontem estaria resolvida hoje continua e como a nós só sabe enganar decidem dar dados móveis,em vez de arranjar logo a linha no qual m desligam na cara
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Detalhe-nos, por favor, qual o resultado do diagnóstico de internet da App NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.