Header
Respondido

Pacote extra de telemovel


Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 May 2023, 13:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

Boa tarde,

Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?

Cumprimentos,

Mário Santos

Reputação 7

Boa tarde @mariosantos.ss,

Aguarde resposta da equipa de moderação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

Boa tarde,

Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde @mariosantos.ss, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que coloca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Agradeço a atenção e sim, entretanto já defini o limite dos dados extras para todos os números.

 

Com os melhores cumprimentos,

Mário Santos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário