Bom dia,
Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.
Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??
Cumprimentos,
Mário Santos
Bom dia,
Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.
Cumprimentos,
Mário Santos
Bom dia,
Cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Bom dia,
Cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde,
Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?
Cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde
Aguarde resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Bom dia,
Cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde,
Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?
Cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João,
Agradeço a atenção e sim, entretanto já defini o limite dos dados extras para todos os números.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Santos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.