Enganação e mentira por parte da NOS isso deveria está claro a dizer que os cabos vão até a porta. Alguém vê isso escrito em algum lado nas páginas da NOS, nas lojas ou publicidade? Acho que não.
Agora espero ancioso que acabe o período de 2 anos pra mandar a NOS passear, a mim não me engana mais e nem meus familiares e amigos , garantia.
Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok .
Uma discrição pra NOS seja honesta com seus clientes cumpra a vossa palavra e deixe claro que sua NET fibra vai até a porta de casa, o que os clientes não podem ver , e que dentro de casa ainda em 2019 é o cabo de cobre, vergonha NOS.
Mayer Silveira
E exigir na instalaçao o serviço que pretendia?
So fez a formaçao em redes apos a instalaçao? Ou foi formaçao on-the-job ?
Olá
Relativamente às velocidades de internet, verifica as quebras e velocidades lentas através de wi-fi ou por cabo?
Isso não faz sentido nenhum! O arrependimento não é por se arrepender em comprar o serviço, mas pelo serviço não corresponder às expectativas ou ao contratado!
Mas não pesco nada, infelizmente, de leis que supostamente deveriam proteger os direitos dos consumidores!
mas, pelos vistos, é mesmo assim
Todas estas regras para o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, por telefone, correio e fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade
Porreiro!
so encontro, assim de repente, legislação sobre livre resolução ou arrependimento relacionado com compras fora de loja!
Mas sou sócio da Deco e irei perguntar-lhes qual o enquadramento legal para quando é em loja, até porque em breve (espero) quero estar algo protegido (se essa proteção existir) quando fizer um novo contrato (não será NOS), espero que em breve.
Se encontrar, dispenso-lhe o presente. O ter alguma proteção, se for o caso, será presente o suficiente 🙂
E ja agora, cuidado tambem com a DECO!
Ja tive Vodafone em outra casa e vi os cabos a chegar no router e posso garantir são FIBRA.
Publicidade e venda de serviços enganosas.
Faz me um favor cancele o serviço e seja honesta NOS.
Obrigado
Quase me atrevo a dizer que a ANACOM deveria fazer umas formações por forma a aumentar a inclusão e Literacia Digitais dos consumidores.
Até mesmo as LOJAS que vendem os serviços não têm informação para dar ao cliente. Velocidades de UPLOAD são ESCONDIDAS pela NOS propositadamente! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-ausencia-de-informacao-detalhada-nos-tarifarios-de-internet-prejudica-o-consumidor-22334418
E depois é a DISCRIMINAÇÃO entre clientes que estão em zonas FIBRA ATÉ DENTRO DE CASA (FTTH) e zonas HÍBRIDAS (HFC) onde as velocidades de UPLOAD (a mais importante!) são 10 VEZES INFERIORES!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-a-discriminacao-de-clientes-no-que-toca-a-velocidades-de-upload-22826718
Faça uma queixa formal no https://www.livroreclamacoes.pt caso contrário, nada irá mudar...
:D Eu sinceramente não quero fibra para nada… quero é uma rede HFC equiparada às velocidades fibra.
, com tanta explicação aqui e noutros fóruns, continuar a trazer o tema nesses termos revela pouco cuidado em perceber as diferenças entre FTTH e HFC e onde encontrar os melhores prestadores de serviços nos diferentes suportes.
Quase me atrevo a dizer que a ANACOM deveria fazer umas formações por forma a aumentar a inclusão e Literacia Digitais dos consumidores.
O senhor deve estar a ganhar bem para defender a NOS isso sim...
, com tanta explicação aqui e noutros fóruns, continuar a trazer o tema nesses termos revela pouco cuidado em perceber as diferenças entre FTTH e HFC e onde encontrar os melhores prestadores de serviços nos diferentes suportes.
Quase me atrevo a dizer que a ANACOM deveria fazer umas formações por forma a aumentar a inclusão e Literacia Digitais dos consumidores.
O senhor deve estar a ganhar bem para defender a NOS isso sim...
Como se alguem recebesse para isso ..
Um UPDATE para dizer que as velocidades de UPLOAD da FIBRA (100Mbits) já chegaram ao CABO!
Mas… actualizações automáticas e voluntárias da velocidade, ZERO! :D
Agradecemos a partilha,
Obrigado
Um UPDATE para dizer que as velocidades de UPLOAD da FIBRA (100Mbits) já chegaram ao CABO!
Mas… actualizações automáticas e voluntárias da velocidade, ZERO! :D
Chegaram faz dois anos
A NOS infelizmente no site não publica de forma clara as velocidades de upload.
Chegaram faz dois anos
A NOS infelizmente no site não publica de forma clara as velocidades de upload.
Na minha zona só posso dar certezas a partir de ABRIL de 2022… e nem isso a NOS teve a gentileza de informar aos actuais clientes com velocidades decrépitas 5 VEZES inferiores às zonas FTTH.
Muito obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.