Header
Respondido

Peça de Museu Router ZON HUB


Sou cliente há muitos anos, ainda tenho o mesmo router, o zon hub… No entanto, o serviço contratado no que à velocidade diz respeito, já sofreu alterações. Presentemente a velocidade contratada é de 200 MB. Já liguei para a NOS para tentar saber se a peça de museu que tenho lá em casa dá esta velocidade, mas ninguém me soube dizer… Pedi que me enviassem as características técnicas e o manual para o meu e-mail e começaram no jogo do empurra… Já para não falar do Wifi, que é uma porcaria… Há aqui alguém que ainda tenha o manual e as características técnicas desta obsolescência? E para ter um serviço em condições, vou ter que mudar de operador?

icon

Melhor resposta por Guimas 22 May 2023, 18:29

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O router é ótimo. Claro que dá a velocidade. Para confirmar ligas um pc por cabo de rede ao router e fazer um teste de velocidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adriano Maiau,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a que possamos verificar as ofertas disponíveis para si, em termos de upgrade de equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Adriano Maiau,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a que possamos verificar as ofertas disponíveis para si, em termos de upgrade de equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João!

Sou cliente desde maio de 2012, data em que foi instalado o equipamento. Ora, se um equipamento deste género com 11 anos não está obsoleto… Acresce que, ao contrário da opinião anterior, este router não está ótimo, coisa nenhuma, apresentando falhas consideráveis na qualidade e cobertura wifi. Não é de estranhar num equipamento com 11 anos (ou mais), enfim.... Mas no final deste ano a situação vai ser resolvida, já que a NOS tem uma atenção ao cliente que deixa muito a desejar (é impossível resolver este assunto por telefone, pois não tenho paciência para esperas demoradas e para fazer de papagaio a explicar a situação 30 vezes, porque os seus colegas gostam de jogar o jogo do empurra com os clientes), terminando a fidelização, lá terei que dar a mesma atenção à empresa que a empresa me dá!

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Adriano Maiau,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Adriano Maiau,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a que possamos verificar as ofertas disponíveis para si, em termos de upgrade de equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João!

Sou cliente desde maio de 2012, data em que foi instalado o equipamento. Ora, se um equipamento deste género com 11 anos não está obsoleto… Acresce que, ao contrário da opinião anterior, este router não está ótimo, coisa nenhuma, apresentando falhas consideráveis na qualidade e cobertura wifi. Não é de estranhar num equipamento com 11 anos (ou mais), enfim.... Mas no final deste ano a situação vai ser resolvida, já que a NOS tem uma atenção ao cliente que deixa muito a desejar (é impossível resolver este assunto por telefone, pois não tenho paciência para esperas demoradas e para fazer de papagaio a explicar a situação 30 vezes, porque os seus colegas gostam de jogar o jogo do empurra com os clientes), terminando a fidelização, lá terei que dar a mesma atenção à empresa que a empresa me dá!

Cumprimentos. 

É só reiniciar o router. Não é por ter 11 anos que vai ficar pior. Posso te dizer que troquei esse por um mais recente e fiquei pior em termos de alcance wifi. ( muito ligeiramente mas mesmo assim pior).

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Adriano Maiau,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a que possamos verificar as ofertas disponíveis para si, em termos de upgrade de equipamentos, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João!

Sou cliente desde maio de 2012, data em que foi instalado o equipamento. Ora, se um equipamento deste género com 11 anos não está obsoleto… Acresce que, ao contrário da opinião anterior, este router não está ótimo, coisa nenhuma, apresentando falhas consideráveis na qualidade e cobertura wifi. Não é de estranhar num equipamento com 11 anos (ou mais), enfim.... Mas no final deste ano a situação vai ser resolvida, já que a NOS tem uma atenção ao cliente que deixa muito a desejar (é impossível resolver este assunto por telefone, pois não tenho paciência para esperas demoradas e para fazer de papagaio a explicar a situação 30 vezes, porque os seus colegas gostam de jogar o jogo do empurra com os clientes), terminando a fidelização, lá terei que dar a mesma atenção à empresa que a empresa me dá!

Cumprimentos. 

É só reiniciar o router. Não é por ter 11 anos que vai ficar pior. Posso te dizer que troquei esse por um mais recente e fiquei pior em termos de alcance wifi. ( muito ligeiramente mas mesmo assim pior).

Isto deve ser a primeira ofensa à NOS que vejo o utilizador @Guimas fazer neste @Fórum.

Comentário