Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Acabei de receber uma SMS da NOS com a seguinte informação: O Desligamento dos seus servicos esta em execucao pelo nosso tecnico. Tenho pagamento por débito directo e tudo em dia, aliás mais do que em dia, pois a minha factura era sempre contada apartir de dia 14 e este mês debitaram a dia 6!! Mas que se passa? Já aconteceu a alguém?
Bom dia Estou interessado em comprar um telemovel que vi no portal da Nos. O telemovel que estou interessado é o Nokia Lumia 550 e neste momento possuo um modelo anterior que é o Nokia Lumia 530 Sou cliente da NOS à + de 2 anos, o contrato que tinha no telemovel com a NOS passou para o pacote NOS4 (tv, internet, telefone e 2 telemoveis). Se quiser comprar agora um telemovel novo, pela NOS, terei algum desconto de cliente, por pertencer à NOS?
Boa tarde, Gostaria de perceber se tenho acesso ao serviço NPlay sem pagar subscrição. Eu consigo aceder através de login e password da área de cliente pelo link http://nplay.pt, verifico que tenho uma série de filmes/séries disponível, mas preciso de perceber se estou a pagar a aceder a qualquer destes ou se apenas a fazer login, já estou a pagar alguma coisa. Cumprimentos,
Boa tarde, Sou vosso cliente 3P (por enquanto) com dois WTF F Exclusive agregados ao pacote de TV, Internet e Telefone. Gostaria de saber se posso alterar o tarifário de um deles, passando para o WTF T, uma vez que para a minha esposa, os 500 minutos do WTF F Exclusive é muito curto. Essa alteração caso seja possível, irá mexer com a minha fidelização? Obrigado
Good morning, I am contacting you in relation to my account and I am having major problems with your company. Please see details below on the matter and I have still not received a call back on same. The problem is as follows In July 2016, I went to your NOS sales office in Aqua Portimao and organise to move from just a Wi-fi account to a new contract for TV and Internet. I was given a special price to move to this new deal. I have paid my bill every month since last July,account details below N.º conta cliente XXXXXXX N.º contribuinte XXXXXX Fatura n.º FT XXXXX/XXXX I spoke with someone from NOS two weeks ago and he investigated what happened and it appears that there are two (2) accounts set up in my – the girl in the NOS shop made a very big mistake – she should have transferred me to a new account and delete my old account. You can confirm all of these from my records. Despite many, many calls this still has not been resolved. Now you are saying I owe money for
Bom dia Sou vosso cliente de telemovel já há muito tempo e ontem aderi ao vosso serviço de televisão. O pacote contratado disponibilizou 3GB de internet no telemovel. Recebi o SMS a confirmar a adesao ao tarifario Z-Total Mais Roaming ontem. No entanto, não só não foi incrementado os GBs disponiveis como fiquei com grande parte do que tinha disponivel antes da alteração. Agradeço confirmação do que se passa.
Aderi à NOS em Outubro de 2016 num pacote de 36,99€ (Televisão, NET e Telefone Fixo) Entretanto houve uma subida de preço para 38,49€ devido às normas da ANACOM. No dia 2 de Fevereiro fui contactado pela NOS com a oferta de um novo pacote que era o seguinte: TV, NET, Telefone Fixo e 1 Cartão Telemóvel, além de 15€ em serviços adicionais (10€ TV Cine + 5€ para 500H gravação). Na altura do contacto questionei a pessoa que me ligou sobre a possibilidade de alterar os pacotes por outros, o qual me respondeu que iria ter os 15€ em Serviços Adiiconais e que podia alterar consoante a minha preferência. Quando recebi por e-mail a confirmação da oferta só tinha 10€ em Serviços Adicionais, sendo que os restantes 5€ teriam que ser pagos à parte (não faziam parte do pacote). Entretanto liguei para a NOS e afirmei que desta forma não queria alterar para o novo pacote e que pretendia manter o pacote inicialmente contratado. A NOS procedeu de forma errada e ativou o novo pacote sem a minha autor
Encontra-se a residir no Luxemburgo, aderi ao hotspot da nos, queria fazer o pagamento da factura e não consigo pois só me dão as opções de pagamento e referência, eu não tenho conta Portuguesa daí não ter mesmo como fazer o pagamento! Alguém me pode ajudar como poderei fazer o pagamento para não obter muitos juros de demora?
Olá tenho que carregar no dia 07/03/2017, posso carregar antes do dia 07 e ja serve como mensalidade? Posso colocar debito direto para não me preocupar? Outra questão somo novo nisto, aderi ao T 11,80€ e fiz o primeiro carregamento falei com assistente o que foi dito antes que iria ser debitado pois nao tinha credito, com quanto é que tenho que carregar ? Os mesmos 11.80€? Gracias
Foi-me vendido um pacote NOS4 nas condições seguintes : 200 Megas de NET (durante 24 meses) 180 canais + premium (á escolha) 1 cartão movel NOS 1 Telemovel NOS (Huawei ) 49.99 / Mês sem qualquer alteração de preço por ser um promoção da zona (dizia o vendedor) Anulei o serviço ainda cá estavam os tecnicos. A NOS não deixou alegando os 400 euros que tinha de pagar de instalacao , disse que pagava os 400 euros e para agendar um levantamento do equipamento que pertence a empresa. Eles negaram , ignoraram ao ponto de nao ter nada. isto é , o pacote em cima não existe por isso é uma venda fraudulenta . As praticas de dizer que me resolvem o assunto mas para isso tenho que aderir ao debito direto. Resumindo , eles conseguiram o debito direto mas eu continuo sem serviço. Estou aguardar o contacto para solucao desde dia 28-01-2017
Boa tarde, A partir de Abril e durante 6 meses estarei no estrangeiro para realizar uma mobilidade Erasmus. Por essa razão, não estou interessado em continuar com a renovação do meu tarifário móvel durante esse período, visto que as condições do meu plano não são válidas no estrangeiro. Atualmente tenho o tarifário WTF Exclusivo 2015, associado a um pacote NOS. Visto que esse tarifário foi descontinuado, gostaria de saber se há alguma forma de o manter "congelado", ou seja, sem renovar, durante 6 meses, para que no meu regresso possa continuar a usufruir dele. Em sumo, procuro uma solução que me permita: - Deixar de pagar mensalidades enquanto estiver fora de Portugal. - Voltar à minha tarifa original quando regressar. Isto é possível? Agradeço o apoio.
Ola . Pode por favor enviar por msg a entidade e referencia do valor que tenho a pagar ? Obrigada
Boa tarde, nunca tive grandes dificuldades com o serviço no entanto esta semana tem sido demais com o dia de hoje já é a quarta vez que estou sem serviço. Uma vez que tambem fico sem acesso ao tlf fixo nao liguei para a linha de apoio visto que sou de outra operadora. Fui aumentada devido as tarifas e compreendo mas ainda fico com um servico mais fraco de dia para dia.
Boa tarde, no passado dia 8/2 aderi ao tarifário tudo 1GB. Acontece que entretanto foi-me atribuído telefone de empresa (também da NOS), razão pela qual não necessito de manter este tarifário no meu telefone pessoal, é suficiente um tarifário livre. Como/onde posso proceder a esta alteração? Tem encargos? Obrigado.
A factura deste mês de Março 2017 referente a Fevereiro 2017, veio com uma alteração - foi-me retirado o desconto de aluguer da box. Já liguei para o apoio ao cliente e recusaram-me aplicar de novo o desconto. Sou cliente da NOS com duas instalações - uma com NET TV e 4 Nº telemovel - outra com apenas NET TV - é nesta ultima que me aplicaram o aluguer da box. Será que sou um mau cliente? Quem pode ajudar?
Desde quarta-feira tenho tido problema com minha internet banda larga 4g. A velocidade está muito lenta e há uma semana que ligo todos os dias para tentar se resolver o problema e nada consigo. Hoje ligaram-me e disseram que o serviço está em manutenção e não tem previsão de melhora e estou extremamente descontente. Com a internet lenta e com provas de que ela não está a funcionar corretamente, é possível eu fazer o cancelamento sem multa? (Fiz um pacote com fidelização)
No dia 6 de Fevereiro de 2017 pedi o código de segurança para desligar os serviços e não é que recebo o respetivo código no dia 27 com validade até dia 27, até teria um tempinho mas como trabalho e só verifico o correio quando chego a casa que por acaso já era dia 28 mais uma que fica na memória se comigo falharam na qualidade do serviço até ao fim.
Hoje recebi uma mensagem da Nos, com um código para aceder ao NPlay durante 3 meses sem pagamento. Como faço para ativar esse código? E passado os 3 meses oferecidos tenho que fazer algo para não pagar a 4º mensalidade?
Boa tarde, Temos serviço de televisão, Internet e telefone pago até dia 28 de Fevereiro, no entanto, o serviço foi nos cortado ontem, dia 25. Após contacto via telefone ficou agendado para as 18h para resolverem o problema mas até agora nada. O que mais devemos fazer? Cumprimentos, Acácio Correia
Boa tarde o meu nome e pedro santos e gostava de saber porque è que a Nos não responde as minhas duvidas. DA 1 E 2 VEZ a colaboradora clara vidal mandou me nas cartas por escrito para o site das tarifas, a 3 vez que responde ,responde que os aumentos foram anunciados na fatura x e que esta previsto os aumentos na alínea do contracto y mas o meu direito de saber qual e o valor real e o que estou a pagar definido por lei não esta respeitado. Venho por este meio comunicar que a partir de hoje reservo me o direito de cessar o contrato que me liga a Nos pelos os seguintes factos: 1- Por mau e doloso atendimento por parte da colaborador clara vidal pois essa colaboradora não presta um atendimento correto e verdadeiro aos clientes que me obrigou a gastar chamadas para a Nos e fazer com que eu perde se alguns dias de trabalho para entrar em contacto com a linha de apoio da Nos 2-por omissão e por segregação de informação pois por lei eu tenho o direito de saber o que pago e Nos não me
Boa tarde, Pretendo substituir um dos números de telemóvel associado ao meu pacote CINCO. Pretendo retirar um número NOS (que é para desligar) e introduzir um número que neste momento se encontra noutra operadora. Agradeço indicação dos melhores procedimentos para efetuar a alteração. Obrigado.
Boas, quando tento aceder ao n play a mesma informa-me que tenho q subscrever o serviço apesar de o mesmo já se encontrar subscrito, mesmo assim eu subscrevo mas o mesmo da-me o erro os 04. Gostava de saber se estão com problemas e se alguém está na mesma situação.
Boa tarde, gostaria de saber se é possível efetuar a compra de um equipamento de telemóvel online, efetuado pagamento por multibanco ou cartão de crédito? Obrigada.
Já deve ter acontecido a muitos de vocês e que eu acho que é uma situação desagradável e despeitosa. No ano passado contactei um comercial da NOS para me dar valores e detalhes sobre o serviço da NOS. A oferta seria um pacote de TV, TEL e INT. a 26,99€/mês, durante os 24 meses de fidelização. Claro que foi uma boa proposta e aceitei. No entanto em Janeiro deste ano aumentaram o valor da mensalidade em 2€. E agora em Fevereiro diminuiram o valor da mensalidade para 26,18€, mas aumentaram o valor do aluguer da box (que era oferecida). Já aconteceu isto a alguém? Como resolveram? (nota: tenho documento escrito pelo comercial que o valor de 26,99€ se iria manter durante os 24 meses)
Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ . Além de não conseguirem dar uma resposta positiva a quem tenha o sistema windows phone , para além da mesma , (quando houver novidades a gente diz alguma coisa). Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas. Sem outro assunto , sempre considerando António Ferreira
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.