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boa tarde... fiz uma alteração ao pacote da NOS do qual eu era cliente para um outro mais reduzido e que fosse de encontro ás minhas necessidades.

Quando fiz essa alteração de pacote, eu tinha uma fatura a pagamento e a data limite de pagamento ainda era de vários dias, contudo no dia em que a alteração ao serviço foi feita o operador que comigo falou ao telefone em momento algum me informou que eu me encontrava a meio de um período de faturação e que ao fazer a alteração do serviço durante esse mesmo período de faturação o valor da fatura que eu tinha a pagamento, iria sofrer um acréscimo significativo ate ao fim desse mesmo período de faturação. Como eu não foi informado fiz o pagamento da fatura que tinha recebido anteriormente até á data limite indicada na mesma, e qual o meu espanto quando dois dias depois recebo outra fatura para pagar um valor superior aquele que eu já tinha liquidado.

Gostaria de saber quais os passos legais que devo tomar pois estou profundamente desiludido com a empresa NOS, e pretendo resolver esta situação o mais breve possível, não estando eu disposto a pagar mais nenhum valor faturado, pois não tenho culpa que os operacionais que nos atendem o telefone e informem indevidamente os clientes. Sendo eu associado da DECO vou pedir ajuda para resolver esta situação e pondero rescindir o contrato.

Espero uma resposta o quanto antes da NOS para o email XXXXXXX@hotmail.com
boa tarde... fiz uma alteração ao pacote da NOS do qual eu era cliente para um outro mais reduzido e que fosse de encontro ás minhas necessidades.

Quando fiz essa alteração de pacote, eu tinha uma fatura a pagamento e a data limite de pagamento ainda era de vários dias, contudo no dia em que a alteração ao serviço foi feita o operador que comigo falou ao telefone em momento algum me informou que eu me encontrava a meio de um período de faturação e que ao fazer a alteração do serviço durante esse mesmo período de faturação o valor da fatura que eu tinha a pagamento, iria sofrer um acréscimo significativo ate ao fim desse mesmo período de faturação. Como eu não foi informado fiz o pagamento da fatura que tinha recebido anteriormente até á data limite indicada na mesma, e qual o meu espanto quando dois dias depois recebo outra fatura para pagar um valor superior aquele que eu já tinha liquidado.

Gostaria de saber quais os passos legais que devo tomar pois estou profundamente desiludido com a empresa NOS, e pretendo resolver esta situação o mais breve possível, não estando eu disposto a pagar mais nenhum valor faturado, pois não tenho culpa que os operacionais que nos atendem o telefone e informem indevidamente os clientes. Sendo eu associado da DECO vou pedir ajuda para resolver esta situação e pondero rescindir o contrato.

Espero uma resposta o quanto antes da NOS para o email XXXXXXX1989@hotmail.com




Em primeiro não será por aqui que vai obter resposta... (pode enviar email na área de cliente...)

depois, as facturas são emitidas com alguma antecedência, pelo que na altura que recebeu, ela já estaria emitida.

A chamada, pelo que parece deverá ter sido gravada, e posteriormente a NOS deve enviar o contrato para casa.

Se reduziu serviços, como é que tem acréscimo?...

O que eu faria no seu lugar, seria ir com ambas as facturas à loja e o comprovativo do pagamento. Com certeza depois farão acertos de valores a pagar ou a receber...

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