È curioso o motivo pelo qual a NOS acresce o valor da factura, justificando com um procedimento habitual (anual) de 1,99€, em paralelo com a "optimização" dos serviços, quando pago para usufruir de 100 mb, e somente disponho de sensivelmente 40 mb..
É engraçado ver tal fundamento para uma alteração de um contrato, cujos trâmites foram acordados pelas duas partes e que detêm gravação do que ficou estabelecido, desrespeitando desta forma o cliente.
Curioso também não haver um espaço para reclamações neste espaço
Deste modo, sou a solicitar a gravação que foi efetuada pelos vossos serviços da conversa telefónica que tive convosco, na qual ficou assente a inalteração da situação contratual.
Aguardando atentamente,
Hugo Teixeira
Página 1 / 1
O Fórum não é o melhor local para resolver coisas tão especificas. O mais fácil é ligares para a linha 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.