Header
Pergunta

Cobrança de mensalidade de um serviço cancelado! Como pedir reembolso?


Bom dia,

O meu companheiro cancelou o serviço da Nos em Setembro 2016.

Reparámos este fim de semana, que foi cobrado €53.99 euros no dia 27 Março pela NOS na conta bancária dele.

Como é possível cobrarem um serviço que já não está activo? E como pedir o reembolso do mesmo?

Patrícia

5 Comentários

Reputação 4
Deveriam, logo à partida, ter cancelado o Débito Directo...
Eu iria à loja, e depois a partir dai solicitaria o reembolso.
Reputação 6
Crachá +1
Leve o comprovativo da rescisão e comprovativo do seu extracto bancário onde conste o débito, caso não esteja na posse da factura respectiva e vá a uma loja porque por telefone não vai resolver.
Fico curioso para saber qual a alegação da NOS para cobrar esse valor 6 meses após a rescisão. Como a gdfadas refere e bem devemos cancelar de imediato o D.D., aliás no caso dos seguros é a melhor forma de rescindir, porque eles fazem sempre "ouvidos de mercador". 🆒
Eu vou fazer isso.

Tem sido problemas atrás de problemas com a NOS, está a tornar-se cansativo.

Infelizmente as opções também não são muito melhores, enfim, Portugal no seu melhor.
Reputação 5
Crachá
Patricia, lembra te que existe a cláusula de renovação mensal, tens que avisar com antecedência que vais rescindir. Se nao cobram mais uma mensalidade...
Patricia, lembra te que existe a cláusula de renovação mensal, tens que avisar com antecedência que vais rescindir. Se nao cobram mais uma mensalidade...

Sim, nós avisámos em Setembro 2016, ainda nos cobraram em Outubro 2016. Aliás não poderíamos ter terminado antes pois o período de fidelização só terminava mesmo em Outubro.

Comentário