boa tarde. em fevereiro contactei a Nos (16990) pois estava com velocidade de 10 quando estou a pagar 120 MB. fui contactada posteriormente e como não conseguiam solucionar o problema, pediram para ligar para o 16991. qual a minha admiração quando me debitam 9,99 euros pela chamada. já informei que não vou liquidar e a informação que dão é que só podem creditar 6,98 eur.
como é possível? será possível ajuda ? o meu próximo passo será escrever no livro de reclamação .
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Olá Helena Paiva,
O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
Pois não encontro essa opção. Pode ajudar-me?
Veja se esta imagem ajuda. Tem de entrar na sua Área de Cliente e depois de seleccionar o assunto mais indicado ao propósito:
O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
olá M.Alexandre
obrigado pela sua ajuda
a minha área de cliente não tem as mesmas opções que exemplifica em cima.
a única opção de contacto é loja ou apoio ao cliente. no apoio ao cliente não ajudam nada.
obrigado pela sua ajuda
a minha área de cliente não tem as mesmas opções que exemplifica em cima.
a única opção de contacto é loja ou apoio ao cliente. no apoio ao cliente não ajudam nada.
obrigado pela sua ajuda
a minha área de cliente não tem as mesmas opções que exemplifica em cima.
a única opção de contacto é loja ou apoio ao cliente. no apoio ao cliente não ajudam nada.
Helena, para teres a opão de enviar email tens de carregar numa conta que tenhas registada na área de cliente...se nao tens nenhum não da
Comentário
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