Header
Respondido

facturação indevida


boa tarde. em fevereiro contactei a Nos (16990) pois estava com velocidade de 10 quando estou a pagar 120 MB. fui contactada posteriormente e como não conseguiam solucionar o problema, pediram para ligar para o 16991. qual a minha admiração quando me debitam 9,99 euros pela chamada. já informei que não vou liquidar e a informação que dão é que só podem creditar 6,98 eur.
como é possível? será possível ajuda ? o meu próximo passo será escrever no livro de reclamação .
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 6 April 2017, 12:40

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Helena Paiva,

O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
Pois não encontro essa opção. Pode ajudar-me?
Reputação 6
Crachá +1
Veja se esta imagem ajuda. Tem de entrar na sua Área de Cliente e depois de seleccionar o assunto mais indicado ao propósito:

Olá Helena Paiva,

O melhor mesmo é ir à sua Área de Cliente e enviar um email (separador Envie-nos um email) a expor a sua situação, porque aqui apenas conta para desabafo e não irá desencadear qualquer acção por parte dos Serviço de Apoio ao Cliente. A próxima vez ligue 16990 porque a 16991 é de valor acrescentado da pcmedic.
olá M.Alexandre

obrigado pela sua ajuda
a minha área de cliente não tem as mesmas opções que exemplifica em cima.
a única opção de contacto é loja ou apoio ao cliente. no apoio ao cliente não ajudam nada.
Reputação 5
Crachá
olá M.Alexandre

obrigado pela sua ajuda
a minha área de cliente não tem as mesmas opções que exemplifica em cima.
a única opção de contacto é loja ou apoio ao cliente. no apoio ao cliente não ajudam nada.


Helena, para teres a opão de enviar email tens de carregar numa conta que tenhas registada na área de cliente...se nao tens nenhum não da

Comentário