Header
Pergunta

Como pagar a mensalidade Tudo?


Ola',

Estou convosco ha' pouco mais de um mes. Comprei o Telemovel Tudo (mais portabilidade da Vodafone) de 10.99 e na altura disseram-me que iria receber uma mensagem todos os meses para pagar a mensalidade. Nao recebi menhuma mensagem e ja' passou o prazo, logo nao posso fazer chamadas.

Tambem tentei associar o numero esta conta aqui na area de cliente mas tambem nao recebo a mensagem de confirmacao (o telemovel funciona correctamente pois recebe chamadas).

O que e' que devo fazer para receber os dados de pagamento por multibanco?

Obrigado

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
Há tudo pré pago e pós pago, talvez o teu seja pré pago...ou seja de carregamentos.
Obrigado, eu nao sei qual e' o tipo do meu Tudo. Ja telefonei para a NOS e eles disseram que e' um problema com a portabilidade. Tambem me disseram para carregar usando o numero de telefone como a referencia o que nao funcionou no site do banco. Assim que puder vou tentar no MB ou na loja.
Reputação 5
Crachá
JSimas já conseguiste carregar? mas estás a por no telemóvel o cartoa que é da nos certo? e não recebes a mensagem da área de cliente?
Ola',

Ja' consegui carregar no multibanco. Vamos la' a ver se no proximo mes recbo a mensagem.

Obrigado
Reputação 5
Crachá
e registar na área decliente ja conseguiste?

Comentário