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Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo facto de só ter pago 1 mês o valor acordado na altura da fidelização. Daí em diante, e já lá vão mais de 14 meses, tenho pago sempre valores superiores. no final do contrato estimo pagar mais cerca de 80 euros que o esperado.
Olá Daniel.



Quais são as rubricas que lhe são apresentadas na fatura? Não serão valores relacionados com consumos adicionais (chamadas, videoclube, etc)?
Boa Tarde

Não. São aumentos camuflados, aumentos anuais que nunca são referidos no momento de fidelização. São políticas enganosas, de baixo nível, políticas iguais aos que mais têm feito custar milhões de euros aos bolsos dos portugueses.
Pois, infelizmente acontece todos os anos em todas as operadoras... Ao aproximar-se o final do ano, estou sempre atento aos avisos na fatura porque essas alterações têm de ser sempre comunicadas antecipadamente.
Vou fazer o papel do advogado do diabo (uma espécie de Al Pacino). Sou Cliente da NOS desde 1996 (desde que era TV Cabo) e sempre fui bem tratada. Já tive inclusive problemas para pagar as facturas e prontamente fui sempre ajudada.

a qualidade do serviço para mim é do melhor. Se e quando há avarias são prontamente resolvidas.

Os preços que tenho mantêm-se... e oscilam quando há consumos telefónicos ou outros extra.
Não acontece em todas as operadoras, isso sei que não. E mesmo que assim fosse seria de lamentar na mesma. Se o vizinho faz eu também faço, esse tem sido o argumento dado e ainda por cima é falso. Ainda recentemente a ANACOM multou esta e duas outras grandes empresas de telecomunicações por práticas ilícitas. É de uma mediocridade aflitiva e constrangedora.
Pessoalmente não gosto dos serviços, nem me entendo com as boxes e afins da concorrente mais directa...

(não sendo deste tópico tenho de contactar a NOS... fiquei contente (se for verdade) que posso ter uma 2ª Iris 🆒
So efectivamente uma cliente satiafeita!
Que bom para si!

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