Skip to main content
Header
Há relativamente pouco tempo contactei com o Apoio a Clientes no sentido de saber quais eram as hipóteses para pagar menos. Foi-me apresentado um valor muito mais baixo que aquele que tenho pago. Perguntei se com esse valor mantinha todos os canais que tinha e foi-me respondido que sim. Qual não é o meu espanto quando verifiquei que me tinham codificado uns quantos canais (Simpatia da NOS!). Após apresentar reclamações via telefone (não há outro tipo de contacto! E nem pensar voltar a uma loja porque a resposta foi de imediato:"tem de ligar ao Apoio ao Cliente"!). Eis que hoje recebo um mail (engraçado... ao cliente podem contactar por mail, mas nós à NOS não!) com uma resposta muito engraçada:

"Caro/a cliente,

Obrigado por nos ter contactado sobre os serviços NOS.

Informações sobre serviços

Depois de analisarmos a situação com toda a atenção, informamos que no

seguimento do assunto que nos encaminhou, não será possível garantir o acesso

aos canais que mencionou com o serviço atualmente ativo. Adicionalmente

informamos, que caso pretenda, podemos reverter ao serviço anterior.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados

Lamentamos o sucedido e agradecemos ter-nos participado esta situação.

Contamos consigo para nos ajudar a melhorar o serviço que lhe prestamos.

Ainda não se registou na sua Área de Cliente?

Registe-se em nos.pt ou na App Cliente NOS e comece a gerir com toda a facilidade

os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador,

smartphone ou tablet.

Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt

• pelo telefone 16990

• numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar

mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Clara Vidal

Serviço ao Cliente"



Onde está o apoio? De quem foi o erro? Por que motivo preparam apenas os colaboradores para "vender" serviços que não correspondem à realidade?

Tive o cuidado de perguntar se mantinha TODOS os canais e foi-me dito que sim...
Mas até te dão a hipótese de regressar ao serviço anterior... Podes sempre manter as condições que tinhas 🙂

Comentário