Skip to main content
Header
Resposta

Mudar data para activação

  • April 2, 2017
  • 1 comentário
  • 73 visualizações

Boa noite,

Preciso de mudar a data para a activação do meu pacote Nos em casa. Como posso fazê-lo online?

Melhor resposta por Oscar7

Se já tiveres serviços na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.

Também podes pedir que te liguem por aqui http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx.

Se já for muito em cima da hora o mais fácil é seres tu a ligar.

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 4, 2017
Se já tiveres serviços na Área de Cliente podes enviar um mail por lá.

Também podes pedir que te liguem por aqui http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx.

Se já for muito em cima da hora o mais fácil é seres tu a ligar.